Carolina Bensino
A vida é tão complicada e instigante que a gente acaba de nascer e já começa a morrer, e nem por isso desistimos de viver.
Quando você tem muito o que falar, é melhor não dizer nada para não correr o risco de se arrepender do que disse.
E você já se reparou repetindo aquele mesmo nome daquele garoto em 8 de 10 frases que você diz para sua melhor amiga? Então, desculpe garota, mas ou você odeia ele ou está realmente apaixonada.
Não procuro quem me entenda, procuro justamente o contrário: quem me ame, sem se importar em me entender.
Eu sou incontrolável. Quando não consigo dizer o que quero, costuro indiretas, se a pessoa não veste a carapuça, pergunto seu número pra ter certeza de que não tirei as medidas erradas.
Se você acha que me comprando flores, bombons e me mandando mensagens no meio da noite vai fazer com que eu me apaixone por você, saiba que você está certo.
Sou do tipo que não gosta de se apaixonar. Na verdade, eu tenho medo de me apaixonar. Tanto medo que quando sinto um apertozinho no peito, chego a pedir que seja um infarto e não amor.
Tem gente que me conhece que reclama dizendo que eu me amo demais, que tenho muito amor-próprio, que fico me colocando sempre em primeiro lugar em tudo. Nem ligo, é esse amor-próprio que me impede de sofrer por amor de terceiros.
Eu não quero alguém que te substitua, não quero alguém como você. Quero alguém mais bonito, mais forte e mais rico. E de preferência, com um coração.
Nunca apoiei a idéia de que os homens devem compreender as mulheres para que o relacionamento dê certo. Eu não me entendo ás vezes e mesmo assim ainda me amo.
Eu não entendi como passou tão rápido e nem como me desencantei do príncipe de uma hora pra outra, mas foi só ele se tornar possível, que ficou sem graça de amá-lo.
Eles podem opinar sobre um milhão de coisas na sua vida e até sobre quem você é, mas só você que decide como quer e como vai viver.
Dizem que as mulheres que são complicadas, mas eu não entenderia os homens mesmo se eu fosse um. Talvez porque eu seria gay, mas enfim.
Esses caras são estranhos... Quando não precisamos mais deles é que eles resolvem nos amar loucamente.