Carolina Bensino

201 - 225 do total de 425 pensamentos de Carolina Bensino

Reinvento-me todos os dias e cada vez gosto menos do que fui ontem.

Sentir-me triste? Só por você, que já não me tem mais.

Antes assistindo desenho animado aos 17, do que sendo mãe aos 13.

Você não pode ser a melhor pessoa do mundo, mas pode ser a pior. O ruim está sempre mais perto e fácil, cuide-se para que não seja sempre sua melhor opção.

Não sou o tipo de garota que vai te ligar no dia seguinte, nem te mandar sms a noite inteira. Não sou o tipo de garota que vai morrer de ciúmes se ver você dançando com outra e muito menos o tipo de garota que vai chorar em frente ao PC por uma foto postada no seu Facebook beijando uma vadia qualquer. Não sou o tipo de garota que precisa de presentes para se sentir querida e nem o tipo de garota que vai te presentear. Não sou o tipo de garota que vai amar a sua mãe. Não sou o tipo de garota que vai ignorar todos os seus amigos e aceitar passivamente os seus dias sagrados da semana do futebol. Não sou o tipo de garota que vai chorar se você for embora e muito menos o tipo de garota que vai implorar pra você ficar. Talvez porque diferente de você – um interessante garoto – eu seja uma mulher.

A família pode te desapontar às vezes. Sua mãe pode te deixar chateada e seu pai pode se esforçar ao máximo para ser o mais chato possível na frente do seu novo namorado. Seus irmãos vão sempre mexer nas suas coisas, sumir com elas então nem se fala. Mas eles são da sua família, seu sangue, seu DNA, seu peso. Um peso que Deus só colocou na sua vida porque ele sabia que você merecia. E que eles te mereciam também, porque se tem alguém mais chato e difícil de suportar do que os seus irmãos, sua mãe e seu pai, só você mesmo.

Você tem certeza que vai desistir só porque disseram que você não conseguiria? Já devem ter dito coisas piores e você ainda permanece de pé.

Não me importo em encomodar, na verdade até gosto. Não que me agrade a idéia de passar entre um seleto grupo de cinco ou seis meninas e perceber nitidamente, elas me medindo de cima a baixo e detalhando o que visto uma para outra; mas é que é engraçado ver como elas se inferiorizam na minha presença e perdem horas de sua vida se preocupando com a minha.

Dizem que as mulheres que são complicadas, mas eu não entenderia os homens mesmo se eu fosse um. Talvez porque eu seria gay, mas enfim.

Por mais que todo mundo diga o quanto você deve ter cuidado, ás vezes você tem que se entregar ao acaso.

Nada contra amores platônicos, mas o problema em amar platonicamente, é que, às vezes, você esquece de se amar para amar o outro.

E quem foi que disse que a gente precisa sempre de "mais alguém" pra ser feliz?

O problema de gente convencida é que, normalmente, elas não são nem metade do que acham que são.

Não adianta, você só encontra o amor quando desiste de procurar.

Ele: Quando se ama, as coisas fazem mais sentido?
Ela: Quando se ama, dá merda, vai por mim...

Você fala, fala, fala e não diz nada, você beija e resolve tudo. As brigas de amor deveriam ser todas assim.

E eu já estava cansada de tudo aquilo, foi quando disse “Quer saber? Vai lá, ser feliz com todas aquelas mulheres” e ele foi, está feliz até hoje.

E quando eu ouso pensar em lhe abandonar, é quando percebo o quanto ainda preciso de você.

Eu até gosto do mundo... Não gosto é das pessoas.

Não é culpa do amor se aquele cara não tá mais nem aí pra você. A culpa é dele ser idiota.

Não sei se sinto falta de você ou do que você era. Mas continuo sentindo falta.

Ele costumava dizer que ela era como gelatina de limão: não era gostosa, mas era comestível.

Não tá faltando homem no mercado, tá faltando é amor nas prateleiras.

E eu ainda prefiro a incerteza de um “eu te amo” do que a hipocrisia do “eu te amo para sempre.”

Se esse tal de amor existe mesmo tá tirando uma com a minha cara.