Carolina Bensino
Estatísticas provam que se você se preocupa com a sua vida sobra menos tempo para falar mal da minha.
Ei garota, você tem certeza que vai continuar esperando por alguém que você sabe que não irá voltar? Ok, você quem sabe… o coração é seu.
Livre-se do que te faz mal, do que te prende, de tudo o que te impede de ser feliz e seguir em frente. Esqueça os limites, aliás, eles nunca existiram.
A culpa não é minha por eu ter criado expectativas demais ou ter me apaixonado fácil. A culpa é sua por ser tão apaixonante.
Ás vezes não dá para se fazer muita coisa, não dá para ‘ser a mudança’. Ás vezes você só tem que sentar, se acalmar e deixar que o tempo cuide de tudo.
E quando alguém fica apontando defeitos em você, que ela também tem? Dá uma vontade enorme de gritar “Ei, você também não é perfeito!”.
Não acredito que além de namorar eu ainda tenho que mudar para que o relacionamento dê certo, vocês hein sociedade.
Medo pra quê? Desistir fácil é pra quem tem pouco amor a vida. Eu não tenho medo de cair, se eu cair eu levanto, ué, eu tinha medo de andar e hoje em dia eu corro.
Por mais que todo mundo diga o quanto você deve ter cuidado, ás vezes você tem que se entregar ao acaso.
Odeio despedidas. Principalmente quando vem junto daquela sensação horrível onde você não sabe se pede para que a pessoa fique ou se vai junto com ela.