Carlos EDUARDO Balcarse
A desumanização desconecta o homem de sua verdadeira essência - quando há isso ocorre o homem perde a conexão
com a realidade real.
Queremos dirigir a peça de nossas vidas seguindo os padrões impostos por uma sociedade imoral, irreal e deformadora. Que deturpou e sempre deturpara absolutamente tudo a bel-prazer.
Vivemos na era do DESAMOR, DESTEMOR, DESESPERO, DESIGUALDADE, DESLEALDADE, DESTEMPERO, DESASSOSSEGO, DESREPEITO chego a me assustar.
A humanidade não surpreende e logicamente segue escolhendo Barrabás - uma predileção pelo mal - em decorrência da ausência de discernimento, realmente uma questão de má índole, mau-caratismo.
Vivemos uma irrealidade, somos atores sociais atordoados com os massacres da manipulação em massa que nos moldam aos padrões pré-estabelecidos, somos convencidos a pensar que estamos pensando, fomos convencidos que participamos do circo político através das redes sociais
Tempo é dinheiro? Não nunca foi e nem nunca será, pois nem todo o dinheiro do mundo comprará o tempo que estamos literalmente perdendo / desperdiçando defendendo o indefensável, acreditando no inacreditável, tolerando o intolerável e afins.
Tempo não é e nem nunca foi dinheiro, pois nem todo o dinheiro do mundo pode comprar, adquirir mais tempo. Tempo é vida, pois ninguém sabe quanto tempo ainda nos resta. Invista bem o seu tempo, pois o tempo não para e nem tão pouco voltará.
Uns vivem com medo de morrer
Uns vivem querendo saber à respeito de vidas passadas
Uns vivem querendo saber se existe vida após a morte
Todos acima não estão vivendo a única vida que temos para viver no momento.
Viva com intensidade e responsabilidade a sua vida, pois essa vida é um caminho só de IDA sem volta.
A melhor herança que você pode deixar para o seu filho são os seus valores éticos e morais,
e os seus exemplos.
Tempo não é dinheiro.
Tempo é tempo e dinheiro é dinheiro, pois nem todo dinheiro do mundo pode comprar mais tempo.
Sendo assim TEMPO é VIDA.