Camylla Gonçalves Cantanheide
Há quem diga que o meu amor não existe. Há quem diga que meus sonhos nunca se realizarão. Há quem não acredite que o meu mundo gira em torno do seu. Há quem não acredita em minhas palavras. Há quem não me ama. Há quem acha isso uma idiotice. Mas sabe de uma coisa? Eu não me importo.
O que realmente estamos procurando nesse mundo? Que pessoa ou situação estamos buscando entre todas as outras? Infelizmente, o ser humano tem o péssimo habito de nunca se sentir satisfeito, e não sei se isso é bom ou ruim.
Tente. Por mais que seja difícil, diga as pessoas o quanto elas são importantes. Porque você não sabe até que momento elas estarão presentes ao seu lado.
Não se importe com o que os outros pensam, muito menos com o que dizem, ninguém sabe o que se passa na sua cabeça, muito menos no seu coração.
Já virou hábito. Todos os dias, eu tento mentir para mim mesma. Finjo que estou feliz, embora eu esteja caindo aos pedaços por dentro. Finjo não me importar, embora eu me importe, até demais. Engano todo mundo, menos a mim.
Temos sorte por ninguém conseguir saber o que se passa em nossa mente. Talvez, eles se assustariam quando vissem.
Eu não entendo, por que eu ainda insisto pensar em você. Sendo que talvez, ou jamais você irá pensar em mim.
O nó na garganta aumenta, o coração aperta, e as lágrimas num ato simples caem. Sim, eu ainda lembro de você. Todos os dias.
Todas as noites, antes de dormir, ao recordar o passado,
conseqüentemente me lembro de você. Lembro que você dizia que jamais sairia do meu lado. Então me pergunto: “Onde está você agora?”
O medo de abrir os olhos e ver a escuridão era profundo, mas quando finalmente abri, vi que já não estava tão escuro assim, e percebi, que não vou deixar meu mundo cair, vou apenas,tentar seguir em frente.
Se cada lágrima que descesse pelo rosto levasse minha dor embora, hoje eu seria uma pessoa sem feridas.
Não desista. Quer mesmo ser grande? Então tenha coragem de fracassar espetacularmente, dê a volta por cima e faça eles se perguntarem por que você ainda está sorrindo.
Simples e fácil: se você me olha, eu retribuo o olhar. Se você sorri, eu sorrio. Mesmo que eu esteja desabando por dentro, nada me impede de fazer uma das coisas que mais gosto de fazer, ver você totalmente feliz, fazer você feliz, não importando ou questionando o porquê.
Pergunto-me. Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Porque você está o tempo todo na minha. E eu não quero acreditar que a vida é injusta às vezes.
Quando você menos espera, já está recordando. As lembranças se repassam harmonicamente, como um filme na memória. E você não pode fazer nada além de se conformar e desejar que aquele momento volte, para que você possa viver novamente.
Sinto sua falta. E entristeço-me rapidamente ao sonhar com momentos que criei na minha cabeça que até hoje não se tornaram realidade.
Esconder pensamentos, sentimentos, detalhes, ações, aflições, lágrimas. Sou mestre na arte de ocultar.
Confesso. Já chorei vendo fotos e ouvindo música, já liguei só para escutar uma voz. Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade. Já tive tanto medo de perder alguém especial, e acabei perdendo.
Queria saber se você sente a minha falta. Queria saber se fui uma pessoa importante para você. Queria saber se tudo o que vivemos ainda passa pela sua memória. Porque me excluiu da sua vida como se eu fosse um nada, enquanto na minha você é tudo?