Camila Bill
No bom comportamento, me deseja. No mal, me julga, esquecendo que sou sempre a mesma pessoa. E que te aceito como você é.
O papo que vem evoluindo desde domingo. A pessoa diz:" ...parece que tira o meu pudor. Não que eu tenha algum..."
Quando os homens entenderão que o cara para ser bom não precisa dar 10 numa noite e sim, satisfazer a mulher na primeira.
no bom comportamento, me deseja. No mal, me julga, esquecendo que sou sempre a mesma pessoa. Na péssima conduta te aceito, quando estou seguindo a boa conduta mereço alguém melhor. Simples assim.
Já me identifiquei com um personagem de um filme. Fui pra festa sem vestido. Falei mais do que devia, me calei quando não podia. As pessoas me julgam, mas nunca me perguntam o porque.
Você não é tão legal como pensa que é e nem é tão popular. É engraçado como você implora pela atenção de todo mundo. Você deve ser inseguro :/
Posso não brigar por pouca coisa, mas isso não implica que eu as esqueci ou que não tomei nota. Posso engolir calada alguns sapos, mas quando eu vomita-los sairão vespas.
Não tem amor de pai, mãe, amigo que me faça ser acusada de algo que não fiz e não revidar. Silenciar não é aceitar ou esquecer, é esperar o momento certo.
Inventar mentiras sobre a minha sexualidade, não te faz melhor ou eu pior. Sou muito bem resolvida e você deve ser no minimo frustrada.
Amizade é rever conceitos, aceitar defeitos e defender os erros (pros outros). Aprenda o que é amizade, que eu te ensino o que é respeito, mas não te poupo da saudade.
Sábado é assim: passa o dia sem comer, fazendo cabelo, unha, sobrancelha, depilação e no final acaba vendo TV no sofá sozinha.
Não vou responder a altura porque teria de me rebaixar. Eu sou eu, bem resolvida e totalmente opcional. Eu cativo pessoas, não sou dessas desesperadas que aceitam tudo e quando abrem a boca espantam todo mundo. Mas fica a dica: embora beleza esteja nos olhos de quem vê, educação vem de berço e uma pessoa te tratar bem não implica que você seja querida pela familia toda, só por ela
É estranho ver os amigos casando e tendo filhos, mesmo nunca desejando isso pra mim. É como se tivesse parado no tempo de alguma forma.