Camila Bill
Existem mais mistérios em mim do que entre o céu e a terra. É preciso mais do que isso para me tirar do trilho.
Quem sou eu para desculpar alguém?! Colega, o mundo gira e quem sobe, desce, quem levantou cai assim como quem anda tropeça.
É inacreditável como as pessoas são hipócritas, num dia a pessoa te vira a cara, no outro te trata como amigo e o pior que tem retardado que ainda trata por querida/amor, como se fossem velhos amigos perfeitos.
Pai, perdoa
Minha essência é pervertida, ela simplesmente é contrária às leis da natureza e a hipocrisia da vida moral. E sinto muito prazer nisso.
Quem se preocupa com a quantidade de parceiros alheios, são umas frustradas que não transam nunca. Deixem a moça oras.
Quando eu falo o que penso sou doida, pervertida, louca e afins, mas se for o Jabor ou a Tati Bernardi, sai todo mundo compartilhando. Que coisa não.
Raramente fico com alguém, mas quando o faço, lhe dou meia hora, 40 minutos antes de me entendiar e procurar o que fazer. Se ele for muito bom, permito que me ligue no dia seguinte.
Não sou Maria tatame, Maria chuteira, Maria breteira ou algo do tipo, pra começo de papo nem me chamo Maria.
Dou aquilo que recebo. E só recebo de quem eu quero. Gosto de prioridades, gosto dos melhores, principalmente gosto de poucos.
Não me aproximo por conveniência. Não beijo por beijar. Não transo com qualquer um. É preciso cativar algo dentro de mim que me motive a correr os riscos.
Te dou o direito de inventar as mentiras que quiser, mas não reclame se eu contar as verdades que sei.
Tontura, espinhas, corpo inchado e enjoo. Nem sempre é gravidez. Pode ser ansiedade, stress, TPM, problemas intestinais, doença de meniere, labirintite, intoxicação alimentar, entre tantas outras.
Então meu caro, quando ouvir uma mulher reclamando de tonturas ou enjoos, ao invés de falar besteira, fique de boca calada, porque no MÍNIMO ela não deve servir para mais nada mesmo.
O mundo está vulgar de mais e além de tudo está ficando burro, sou particularmente irônica e raramente as pessoas enxergam as entrelinhas, preferem ver o óbvio. Assim, não precisam pensar. Estão acostumadas ao popularismo das fofocas e dos bisbilhoteiros, onde tirar conclusões precipitadas, tornam-se a realidade. Às vezes, o foco não é você.