Camila Bill
Não amei muitas pessoas e o pouco que amei, amei certo. Ponto e acabou, no sentido literal de acabar.
Todo mundo fala de amor e sofrimento como se os dois andassem juntos. Você se permite amar um idiota, lógico que sofre. Mas na boa, isso também passa.
Pessoas de intelecto diminuto procuram preencher o vazio interior com bens materiais e futilidade. Já as pessoas verdadeiramente sábias priorizam o autoconhecimento e o saber. Isso é ser inteligente.
Pseudos caridosos, amantes de si mesmos que usam os coitados para se enaltecer, não merecem os holofotes, muito menos os elogios
Sorte? Arrumei um homem combo, com mãe insuportável e problemas. Se morre, eu lembraria com carinho, mas vivo, só dá dor de cabeça e desgosto. Saudades dos velhos tempos.
Já discuti com a maioria das pessoas com quem me dou bem. Elas precisam conhecer meu lado enérgico, antes de conhecer meu lado calmo
Minha marcante instabilidade não implica em desvio de caráter. Só é o composto natural do meu charme.
As pessoas falam de Deus com uma facilidade que chego a pensar que desconhecem o mandamento "Não falar o Santo Nome em vão"
Se ele disse que ia ligar e não ligou. É porque ele não quis ligar. Simples assim, pare de arrumar desculpas.
existem brincadeiras que são feitas no off. Por mais amizade que você tenha com a pessoa, ela sempre pode ter um alguém.