Cal Will
"O consumismo nos consumindo, jogos sociais, acabamos sumindo por ser transparente demais.Os que sustentam a aparência são os mais vulneráveis, capachos! ditam o futuro de um galho baixo. Filhos da tela... sabem de tudo mais não conhecem nada, é cômico! a redução da vida ao plano econômico"
"Enquanto o espaço e o tempo encaixam tudo aqui dentro, enquanto minha energia não se dissipa, eu vou forjando a realidade projetando imagens de um novo dia."
"Andar sozinho antes de tentar voar, como um pássaro que mesmo com chuva não volta pro lar. Visão fora do ninho."
"Então ta.. tá. vá! Até onde conseguir pagar... pelas cédulas vários ramela por ter só isso pra trocar."
"Nos acendemos um no outro, mesmo quando a ultima luz vinha da ponta do ultimo cigarro que juntos tragamos... de volta."
"A vida de quem pratica o caminho vira de cabeça pra baixo, se ainda não virou é porque não há sentido."
"Errar faz parte, corações se partem pois nem todas partes se completam, pessoas partem... esse é o processo. Consciência traz consequências, menos certezas mais riscos, somos maiores que os conflitos."
"Não esconda o coração que pulsa sem ter culpa, lute como briga, entenda a disputa. Com os pés na realidade, os mesmos que te seguem eterno aprendiz, corrige os erros e segue."
"Assassinam a auto estima com despesas nos que geramos receita e o corte ainda é no nosso orçamento, ação! Deu de lamentar e carregar a culpa, aja! justiça atrasada é justiça negada."