Bruno Jonathan Schneider
Inútil procurar ser feliz acompanhado, quando ainda não encontrou a alegria sozinho. Insisto, pouco importa sorrir em vão em lugares externos, enquanto ainda não descobriu a felicidade dentro de si mesmo.
Ser feliz é dormir satisfeito com o dever cumprido de ser, de fato, humano e acorda de bem com a vida, consigo e com os outros.
Não inveje ninguém. Não deseje o mal de outra pessoa. Não proclame a discórdia alheia, é perda absoluta de tempo. Insisto, não seja responsável por ambientes tóxicos, pesados e constrangedor. Algumas pessoas tem maturidade o suficiente para não se importar e muito valor para acrescentar, sua incapacidade de brilhar, não tem forças para diminuir a luz de ninguém. Acredite: sua opinião, reação e insatisfação pessoal não tem a mínima importância para quem está concentrado apenas na própria vida. Isto é, elas continuarão seguindo normalmente sua trajetória com entusiasmo, plenamente satisfeitas e tendo suas realizações proporcional aos seus esforços e não a fraqueza da sua lábia mal sucedida
Cuidado: você pode ser alguém ainda mais frustada ou frustado. Cuide da sua alimentação - seu tempo está acabando e o meu também - a vida é breve. Cuide do seu corpo, hidrate sua mente com verdade e minta a si mesmo, a vida trás menos turbulências para quem tem apenas uma para se dedicar.
NÃO RIA DE MIM, SORRIA COMIGO
A crítica sobre alguma imperfeição possível na beleza alheia, nunca é de uma pessoa bonita. Os feios adoram diminuir alguém para ficar no mesmo patrão estético. Normalmente a ofensa nunca é de alguém muito educado, assim como o julgamento dificilmente é feito por uma pessoa feliz.
Gente bonita não carrega a necessidade de diminuir a beleza de ninguém. Gente educada, não causa desconforto em outra pessoa. Gente feliz não tem interesse de prejudicar a felicidade alheia.
Gente BONITA, EDUCADA e FELIZ está preocupada apenas em viver a sua própria vida e desculpe a grosseria, isso é ótimo. Eu lamento em dizer, mas isso é o suficiente. Eu sinto muito em te revelar, é libertador. Liberte-se você também, eu recomendo.
Paz, Saúde e Luz! Brilhe, ilumine alguém com o seu brilho, todos podemos ser brilhantes se nos permitirmos acender e principalmente, sair da escuridão.
NÃO RIA DE MIM, SORRIA COMIGO
Identificar uma imperfeição alheia, jamais cobrirá seus defeitos. A crítica destrutiva nunca é elaborada por uma pessoa bonita, os feios adoram diminuir alguém para se manter no mesmo padrão estético. Assim como o julgamento dificilmente será proferido por uma pessoa plenamente feliz. Muito pelo contrário, ficará ainda mais evidente a sua incapacidade de conviver em paz consigo mesmo(a).
A ofensa nunca é de alguém portadora de educação, normalmente é planejada por uma pessoa infeliz que sofre deixando claro seu interior sombrio, expandindo a sua dor e manifestando o seu ódio através de sua lábia venenosa, mas lembre-se: veneno só funciona quando ingerido. Recuse, afaste-se e rejeite. O mal não precisa ser pago com a mesma moeda(neste único caso), fique devendo. O lucro é seu!!!
GENTE BONITA NÃO CARREGA A NECESSIDADE DE DIMINUIR NINGUÉM.
GENTE EDUCADA NÃO CAUSA DESCONFORTO EM OUTRA PESSOA.
GENTE FELIZ NÃO TEM INTERESSE DE PREJUDICAR A FELICIDADE ALHEIA.
Não inveje, aceite! Não manifeste seu caos interior, procure ajuda profissional. Não demonstre a todo instante o tamanho da dor acumulada dentro si. "QUANDO PEDRO FALA DE PAULO, FALA MAIS DE PEDRO DO QUE DE PAULO." Não deseje o mal de outra pessoa, é perda absoluta de tempo. Não proclame a discórdia alheia. Insisto, não seja alguém responsável por ambientes tóxicos, pesados e constrangedor.
A probabilidade de chamar atenção é sempre negativa quando a intenção é menosprezar alguém. Fica sempre mal visto aos olhos de outras pessoas, quem fala mal da vida alheia.
Algumas pessoas tem maturidade o suficiente para não se importar e muito valor para acrescentar, sua incapacidade de brilhar, não tem forças para diminuir a luz de ninguém - sua opinião, reação e insatisfação pessoal não tem a mínima importância para quem está concentrado, preocupado e vivendo apenas a própria vida - queira você ou não, elas continuarão seguindo normalmente sua trajetória com realizações proporcional aos seus esforços e não por consequência da fraqueza de sua lábia mal sucedida. Por isso, cuidado: você pode ser uma pessoa ainda mais frustada. A vida trás menos turbulências para quem tem apenas uma para se dedicar.
Gente BONITA, EDUCADA E FELIZ vive em PAZ. Quem não sabe fazer AMOR, faz guerra.