Bruno Gomes
Ainda não sei escrever sobre felicidade, ainda não senti este por inteiro, ainda não sei distinguir felicidade de ilusão.
Os Versos da madrugada alimentam a alma da insônia, a escura e silenciosa madrugada é magnifica ap primeiro olhar, assustadora ao segunda e porque não calma ao terceiro, a madrugada está fria, ao meu ver meio sombria...Começo de um longo dia para uns, final para outros...Simplesmente madrugada.
Rebati todas minhas idéias. Trai meus pensamentos, contrariei minhas ideologias, logo feri meu coração.
Foda é saber que já magoou quem te amava, foda saber que talvez já não tenha mais tempo pra voltar atrás, foda saber que já é tarde demais.
Mesmo que o caminho seja escuro, frio e sombrio não desista, sempre pensa que atrás das nuvens cinza há uma luz de um novo dia.
A chuva limita meu olhar ao horizonte, porém disciplina a minha mente a olhar o que está na minha frente.
Pessoas se garantem com tão pouco, se sentem super heróis fazendo da vida grandes castelos de areia.
As neblinas da vida cegam meu olhar, e ao longo da estrada não vejo a caminhada mas não me assusto, pois a minha fé mudou minha diretriz.
Tentaram roubar aquilo que eu mais tinha, meus sonhos. Por um tempo até conseguiram, mas foi ai que eu passei a sonhar acordado.
No metrô da vida cada estação um aprendizado, cada vagão um sentimento, cada plataforma uma despedida.
Passo minhas angústias pro papel, tento de alguma maneira desabafar comigo mesmo, meus olhos lagrimejam olhando pro céus pedindo forças pra continuar a caminhada....
O que julgas certo para o outro é errado, portanto não fale, aja. E então falarás apenas diante de teus atos.
Saia de casa pronto pra guerra da vida, saia sempre fortalecido, caso contrário aprenda com suas derrotas, mas não lamente o tempo perdido, e lute novamente.
As vezes a saudade me faz lembrar em um agluém, as vezes me perco em meus pensamentos e me acho nesse alguém.