Bruno Gomes
Minhas palavras descrevem a minha angústia de um momento chamado solidão, escrever o que sinto, expor meus sentimentos na tela de um computador, ou até mesmo em uma folha de papel me faz melhor, escrever aquilo que vejo, que sinto, a minha opinião sobre assuntos quais não tem respostas, desabafar seria a palavra certa? eu não sei!
Sei que a vida não tem saidas ao não ser vive-la, pois ninguém sabe como é a morte, e aqueles que tiveram a experiência de morrer não voltaram!
Viver, amar, chorar, são verbos que serãoo constantes em sua caminhada rumo a morte.
''Se for para mim ser feliz um dia, encontrar a plena felicidade em que está vida pode nos oferecer, e nos outros ser infeliz, e ser castigado pela triste solidão, desejo jamais ser feliz um dia''
''Desejos que todos os meus inimigos, aqueles que querem o meu mal...sejam felizes. Assim eles me esquecem e eu vivo em paz''
O Mundo está tão mudado que é mais fácil você encontrar a fidelidade em um inimigo seu, do que em alguém que você ama. Pois seu inimigo, sempre será o seu inimigo, já alguém que diz te amar, pode te trai friamente com o passar do tempo.
No teor da tristeza alheia, esrevo sem sentir, sinto uma tristeza que não faz parte de mim, quem nunca se sentiu assim, jamais sofreu e se não sofreu não aprendeu e consequentemente sofrerás novamente.
Não podemos ter medo do que fazemos, temos que ser seguros daquilo que queremos... quem fala isso é porque jamais viveu a desilusão de um amor.
''Você não sabe quando começa, ao menos quando termina. Você não sabe se ama, mais sente alguma coisa, não sabe se faria tudo por aquela pessoa, mas não percebe que já faz muito, hoje da sua boca sai um EU TE AMO, e tem total consciência do que diz, amanhã você já não sabe se era aquilo mesmo que sentia. Você pode tentar explicar o que sente, mas ninguém vai entender, você pode falar de amor, mas ainda não sabe se vai senti-lo. E quando acaba você percebe que era amor.
Olho para aquilo que julgo lindo, vejo a mais pura beleza refletir no meu olhar, fico horas olhando encantado, hipnotizado por um beleza incomparavel, fico horas olhando, e poderia ficar bem mais, pois amo ve-la.
Sorria para aqueles que te querem bem, para aqueles que te amam, pois eles merecem o teu mais belo sorriso.
Quando estou do seu lado tento disfarçar não sei se consigo, minha cabeça mil frases formadas, para dizer o quanto amo, mais minha boca não responde ao meu cerébro, tento me manter frio, mas o coração pulsa forte, tento secar a minhas mãos molhadas, e esconder o brilho dos meus olhos ao te olhar, minha perna treme, o meu mundo gira em torno de você neste momento, não sei o que fazer... pareço um menino de 12 anos, meu cerebro não responde ao meu coração.
Eu quero escrever, gosto de escrever mas neste momento não consigo, as palavras parecem não se encaixar, na cabeça nenhum assunto que eu possa imaginar, acho que é o sono perdido, algumas noites em claro provocam isso, o meu cerebro está distante, parece que ele não quer fazer parte de mim, não entendo ainda como estou escrevendo isto...As vezes acho que estou ficou louco.
Um homem frustado escreve os mais lindos versos de melâncolia, pois ele sente aquilo que escreve com precisa consciência, deixando - se levar levemente pela emoção.
Como uma mãe pode falar pra filha não casar, não ser o que ela foi, sendo que se a filha está em um bom lugar, foi porque a mãe estava lá. E como será os filhos da filha?
Aquele dia que você, amar o seu emprego, amar sua mulher, e amar a sua vida, pode ter certeza de uma coisa: Está perto do fim!
''Se eu falo muito e te encho o saco, é para o seu bem, quando eu me calar e concordar com tudo que fizer, quero o seu mal.''
Até quando vou finjir que estou feliz, escondendo a minha tristeza atrás de um lindo sorriso, tá na hora de ser feliz de verdade!
Por mais que você traçe uma diretriz em tua vida, por mais que você faça mil planos, tenha mil sonhos, um simples amor pode mudar tudo.