Bruno Felipe
A leveza do seu olhar me seduz silenciosamente e desperta desejos proibidos por um anjo perfeito.
Se os desejos forem pecados, pecador sempre serei por desejar um amor verdadeiro e único, como o que nasci para encontrar nessa vida.
Entenda que as incertezas de viver bons momentos proporcionados pelas saudades, são oportunidades de conquistas e crescimento emocional, para aprimorar-se e mergulhar em experiências melhores que as vividas no passado.
Dissimulado seria ao afirmar que os afagos que recebeu não me afetaram. Não me ofertei, mas indubitavelmente lhe traria mais segurança, carinho e amor.
Tudo Bem
Seria um fato ou ditado popular afirmar que os opostos se atraem?
A resposta não sabemos, mas as improbabilidades seguem acontecendo na vida.
Será que eles são opostos, diferentes?
Seriam água e vinho, a vegana e o carnívoro?
Acredito que sejam tão distintos como como mostarda e mel, doce e azedo unidos, proporcionando um sabor magnífico e inesquecível.
Experiências de vidas bastante particulares mas com corações dignos, calorosos e fiéis.
Mesmo não enxergando completamente o reflexo do companheiro arquitetado, ela se depara com as semelhanças de responsabilidades e valores imutáveis que ele apresenta.
O encanto que ela apresenta o deixa em transe com um simples sorriso ou ao escutar a melodia que sua voz proporciona.
A verdade é que se renderam ao desconhecido e desfrutam um amor com sabor de frutos divinos, verdadeiros alimentos de Deus.
Ah dia 23, se tu soubesses a representatividade que tens na minha vida, se repetiria todos os dias com o seu singelo amor.
Dias, momentos, confiança, resgate, prazeres, planos, vida… reflexos do encantamento apaixonante do seu olhar.
Apaixonado estou e cada vez mais dependente do seu amor.
Não atue na vida real como se fosse uma novela. Os espectadores são reais mas o ibope nunca será positivo.
Medo, fraqueza e covardia, são propriedades das pessoas que não tem capacidade de receber e desfrutar a grandiosidade de um amor verdadeiro.
O bom cordeiro, quando ganha dois pães, ele divide com o outro; o mesmo cordeiro, quando recebe somente um pão, ele o doa.