BN 1996
Política é uma fonte do ódio ficar alimentado. É uma responsabilidade sua, que você terceiriza. É pais, de crianças que nunca cresce. É o jogo da desigualdade, para a concentração de poder.
Política para mim é igual religião, eu prefiro não escolher entre nenhuma.
BN1996
Sou uma criança cada vez mais adulta. Crio novas, outras saudades para meu coração não morrer tão jovem. Estou sorrindo do tempo que não vem. Quero ser sua memória de uma viagem lúcida. Quero aprender a não ser mais refém, de uma história que acaba sem ninguém. Eu já estou tão distante de mim, mas eu não penso que esse é o meu fim.
BN1996
É tudo muito estranho.
Como as pessoas se envolvem emocionalmente com as notícias a ponto de manifestar sua opinião sem buscar compreensão. É ainda mais assustador, como essas informações são rápidas afim de massacrar e confundir nossos pensamentos. Como uma metralhadora que dispara as balas, até matar.
Avalie os valores do que estamos
dando e recebendo... Um conteúdo
bom, é um debate de vários pontos de
vista, que seja sempre flexível as
eventuais mudanças do mundo que avança.
BN1996
Caminhando com um bêbado, eu
me perco eu me percebo.
Quantas desilusões foram criadas por um coração cheio de alma. Nossas falhas, nós resulta em um pensamento de abandono, que não tem dono. Várias e várias formas, eu só preciso de uma nova vida.
BN1996
O dízimo foi abolido, porque os homens pegavam os melhores animais e ofereciam a Deus em sacrifício, os animais mais magros. "Roubará a Deus o homem"?
Jesus foi o último "cordeiro" em sacrifício a Deus. Hoje não é mais "dízimo" é "oferta".
Oferta é a quantia que seu coração sente em doar, para ajudar as pessoas.
BN1996
Do que vale a vida ser poesia?
Se o poeta morre todo dia.
Que realidade vazia, onde
um livro não me ajuda na terapia.
É real essa solidão! Tão sórdido de alguma fantasia. Minhas certezas, viraram neblinas, só consigo ver alguns raios do sol, nascendo no meio dia.
Me interno na internet, é assim que encaro
mais um dia. Vejo as notícias, que me trarão um labirinto, antes do apocalipse.
BN1996
Apresenta o teu sorriso para mim, e mostra que a tua fé é maior que todos os seus medos de falhar.
BN 1996
A palavra te conforta como
um abraço apertado.
Ou te rasga como uma
corrente de rajada.
24/02/2020
BN1996
Um dia quando eu adestrar a minha língua, a minha saúde vai estar um pouco mais protegida.
Ser reativo, não deveria ser visto, como uma qualidade de sujeito expontâneo! Porque o fato de nós estarmos sendo sinceros, não significa que somos de verdade, ou sobretudo donos da razão. Se nós, por muitas vezes, não conseguimos ter o domínio sobre nosso próprio modo de agir, para ter congruência com a nossa maneira de pensar... Então, que aprendamos, a se calar.
25/02/2020
BN1996
Nosso corpo é um edifício,
que a mente as vezes desmorona.
Então, que nos acostumemos sempre com os sacrifícios, sem permitir que o conforto nos deixe confortáveis, com a falsa segurança.
01/03/2020
BN1996
As vezes demora para saber se ainda vale apena lutar por aquilo que se ama... Não dá para ir adiante com algo que lhe faça sentir triste e inútil.
É difícil seguir quando você foi costumado a ficar inúmeras vezes. Mas hoje, eu liberto o meu amor, para que ele possa voar e fazer uma nova história.
BN1996
10/03/2020