Bichara, R.G.
"A opção de viver sozinho não é solidão. É ser feliz em nosso amor próprio, sendo nos mesmo, tornando-nos o grande amor de nossa próprio vida."
(Bichara, R. G.)
A necessidade natural de ser feliz em estar solteiro e não se sentir solitário ou incompleto está subordinada a nossa independência emocional em entender que a nossa felicidade só depende de nós mesmos.
"A vida de vez em quando nos prega peça, e muda todas as perguntas. Quando pensamos que já sabemos todas as RESPOSTAS."
"Apena faça o que ninguém é capaz de fazer por você. Não espere nada de ninguém. Tudo depende de nós mesmos."
"Não é o que somos, que nos identifica, mais sim as atitude de nossos pensamentos na busca continua dos sonhos acordado.
E permitindo-se descobrir a importância sobre si mesmo no processo criativo e produtivo."
O tempo é infinito, não limita para vivermos a verdade, talvez, antes que seja tarde. Temos que existir e ser pleno. No linear das distinções do passado, presente e futuro do nosso interior"
"Temos que deixar para trás os segredo do passado entrelaçados aos nossos erros. E buscarmos o aprendizado essencial da superação pessoal."
"As vezes temos impulsos de estagnar o tempo por alguns momentos.
E fazermos BACKUP dos melhores instantes e SELF-DESTRUCT."
"Quando aprendemos o segredo da felicidade. Adquirimos a eficácia capacidade de ser feliz mesmo quando estamos sozinho."
"Quando a nossa essência interior é lesado,
nunca mais quer saber mais de amar,
quanto mas perdoar depois de tantas decepções. Procuramos construir envolta um muro indestrutível.
Fortalecendo-nos da solidão na livre zona da vida Bandida."
"Quem sabe de nos somos nos mesmos, os outros simplesmente nos julgam sem levar em consideração o mais importante: o que nos temos de verdade dentro de nos e o que nos somos."
"Se não conhece, não julgue. Erros e variações na informação do falso testemunho, deriva ao bullying da língua no pecado da fofoca.
A retalhação da alma débil."