Bianca Rodrigues
Eu sei, sei muito bem que o amor não machuca. Mas de alguma forma você pensa nele e o resumo dele, é machucar
Eu pedi para me ouvir e pensar com o coração. Não pedi para me ouvir, pra que viesse agir pela razão.
A gente escreve pensando que vai aliviar. A gente segue a vida tentando continuar. A gente luta sempre para vencer e nunca preparado para perder. A gente escuta várias vezes as mesmas músicas que custa muito um sentimento para esquecer. A gente esfria o coração para nos defender e acabamos machucando nós mesmos. A gente faz tudo para melhorar, mas as coisas só pioram. A gente tenta recomeçar do zero, mas sempre começamos do 5 porque somos teimosos.
A gente tem fé mais pouco sabem usar. A gente tem esperança mais poucos sabem acreditar. A gente sente dor mais poucos sabem a cura. A gente sabe o que é Deus mais poucos pedem ajuda. A gente faz de tudo, mas não dá em nada. Sabemos de tudo, mas não fazemos nada.
Vai sentir saudade da insistência por você. Vai sentir saudade do amor que ultrapassava a minha razão. Vai sentir saudade das mensagens que te mandei e você não respondeu. Vai sentir saudade da mão que te estendia e que você ignorou. Vai sentir saudade do beijo que tentei roubar, mas você não permitiu. Vai sentir saudade do sorriso sincero que você não se importou. Vai sentir saudade de mim que tanto te queria, mas você virou as costas.
Vai, vai sentir saudade de algum momento em que não vai aguentar, que as lagrímas sairão pelos olhos e cairão no chão. Vai, eu sei que vai sentir saudade! E que vai ser tanta que se sentir rejeitada vai ser melhor do que ficar em silêncio. E vai sentir tanta coisa que vai entrar em desespero, mais espera aí! Não é o fim do mundo... Porque se eu consegui, você também consegue.
Eu precisava ouvir a sua voz pra me sentir cheio ou talvez mais herói. Lutar com o sentimento não é fácil não, vai entender essas coisas do coração. Tive um sonho, era você do meu lado,sorrindo, entre meus braços. Por deixar a ilusão me levar, eu vou ter que seguir e continuar.
Olho para trás como se não houvesse nada, tá meio difícil seguir por essa estrada.Mas quem tem força, vai à luta! To aceitando essa ausência tua.
Não é saudade, porque eu já não sinto mais. Não é vontade nenhuma de voltar ao tempo, e que tempo eu voltaria!? Passado é passado e das bagunças que arrumei, só eu lembraria!
Eu não tenho do que reclamar da minha vida. Foi essa que eu escolhi, foi essa que eu quis viver, foi esse amor que eu quis alimentar, foi esse sofrimento que eu quis passar sem pensar nas consequências que essa dor me causaria. Não te culpo por nada e também não me culpo, cometemos erros, somos humanos e você sabe disso, não é exatamente tudo que queríamos ser mais foi o que o tempo nos proporcionou a sentir, mostrar, talvez, acabar. Sabe que acabar não foi nada fácil né? Porque você sabe como ninguém que apesar de erros e erros eu te amaria para sempre.
Eu não sou perfeita e nunca fui. Fiz o que pude e fui além do que eu poderia ser para te dar tudo o que eu não tinha, mas te dei tudo que me restava e fiz isso até meu último suspiro por você.
Não sou nenhuma poeta para falar de amor. Quem sou eu para guardar rancor? Magoas não são bem vinda na minha vida. Ei, tristeza! Pode saindo pela porta, pela aquela saída.
Não adianta se esconder num mundo que não é seu. Das minhas dores, sabe eu. Mas eu pedi para ficar, o meu coração talvez seja o seu lugar. Motivos já é meu lar, entro e fecho a hora que eu quiser. Da lua, do mar, das estrelas e das constelações, eu ei de lembrar. O dia que eu olhei para além do céu, naquele exato momento, no horário do tique e taque, do tempo precioso, e é, finalmente vi que te esqueci.
Não é poema e muito menos poesia, é apenas mais uma de amor de alguém que não me queria. E se pensas que to mal, tá muito enganado, pelo ao contrário, to bem feliz sem você do meu lado.
A sua vontade de me querer. Seu desejo de me ver. Seu inexplicável sonho de viver junto a mim. Seu sorriso ao me encontrar. Sua gentileza ao falar. Sua temperatura inacabável ao me tocar, com olhos castanhos sinceros ao me olhar. Cada detalhe me faz querer te amar mais e mais.
Difícil mesmo são as palavras: O mesmo dom que ela tem de te fazer sorrir, também tem o mesmo de te fazer chorar.
Silêncios, algumas cartas, dias chuvosos, mantendo a calma. Era tão tarde, eu te escrevia pedindo para voltar, quanta agonia!
Vontade de te ligar nessa madrugada só pra rirmos do que passou. Saudade dessas suas risadas, na minha agenda ainda está escrito “amor”. Depois te ouvir chorando dizendo que se arrependeu e me machucar mais uma vez, eu fingindo que não doeu.
Faria tudo pra ser seu refúgio, mas se quiser eu ainda te escuto.
Quer gritar meu nome em silêncio, como espera que eu me sinta por dentro?
É como se eu ainda tivesse te procurando, em qualquer lugar, em outros cantos. Mas como não se esforçar se só eu que estou tentando?
Já não me lembro muito bem como você era. Não me lembro muito bem como era a sua voz. Não me lembro muito bem de nada de você, talvez eu nem devesse lembrar mesmo. O que é uma vaga lembrança? Não é nada! Só uns traços pra lá, uns traços pra cá e pronto, já esqueceu.
Às vezes o tempo nos dar na mão o tempo determinado para nós aproveitarmos, mas ele não diz quando chegar, só deixa o vento passar. Ai é a hora que o furacão vem, sabe? Vem, destrói tudo, sorrisos, ânimos, até não terem mais lágrimas. Isso não é o fim do mundo. Cada coisa volta pro lugar, menos você. Eu entendo. Mas na verdade quando você partiu, deixou de estar na minha vida, no meu dia-a-dia, nas minhas horas, segundo, em milésimos eu vi que só restava tudo pra acabar e eu já não podia fazer nada, muito menos você.
Não sou de ficar implorando, mas necessitando calado. Sou de sentir falta, muita falta, mas não falo. Sou de sentir, sentir muito e não pouco, mas finjo que não me importo.
Talvez eu gosto de falar dos assuntos de ontem, me fazem bem. De coisas que me fazem sorrir, que me mantem. De coisas que encha, me deixa viva, me faça acordar com um novo objetivo na vida. Talvez eu precisasse de uma pessoa que me preencha, algo que me faça respirar intensamente, ir além do que está aqui dentro de mim. Talvez eu precisasse mesmo, é de você.
Ela tem uma gentileza que me fascina, faz trazer um sorriso meu quando me liga. Não é nada tão sério, mas também não é brincadeira e a distância que temos é apenas uma barreira. Ela rir e me faz pensar em cuidar. Ela é tão inteligente que me faz ter motivo para levantar pela manhã, e assim, ter só o coração na vontade de estar ao lado dela. O dia já se torna mais leve, mais interessante. Ter mais graça para ver, experimentar outras coisas. Será que é só imaginação? Ou realmente ela me faz sair do chão? Com a voz falando ao meu ouvido, ela simplesmente mexe comigo e os meus sentidos? Só ela sabe embaraçar. É loucura, eu sei! Mas não pedimos para gostar de alguém outra vez.
Amor se cura com outro amor. Não vem com essa de que o tempo passa rápido, pelo contrário, ele sempre deixar uma marca, um rastro. Se doeu é porque ainda sente, se ainda sente já é um motivo para não olhar para trás, porém quando você perceber, já sarou.
Tudo foi deixado pra trás, já não adianta querer voltar mais. Já passou o tempo em que eu não vivo por essa história e é tudo diferente num mundo sem a gente. Melhor guardar, não importa lembrar.
Então Oi, tenho que ir embora e não sou muito bom em despedida, mas não diga adeus, caso nos encontrarmos amanhã.
Ah! Quem me dera que eu pudesse ficar mais, saiba que aqui não é mais meu lugar. Só não me diga adeus, se caso amanhã nós nos encontrar.
To partindo, nem preciso de malas pra onde eu vou é uma nova era de vida. O que perdi por toda essa estrada? Foram coisas que nem mesmo pude entender
As pessoas falam do amor de uma tal maneira, como se o amor não sustentasse as suas próprias vidas. Falamos assim porque temos medo de amar de novo e, veja bem, meu bem! Sem o amor você não é nada.
Que um dia a gente se dê bem, ou no outro a gente se dê super mal. Dizer que você não será a minha vida daqui pra frente é hipocrisia, mas te juraria que seria reciproco você ser a minha vida. Ora, quem me dera eu pudesse ter dos seus abraços o maior carinho do mundo, todo dos dias! E nos meus planos te acrescentaria, mas acredito, acredito que em você, ainda me encontrarei.