Bianca Mendes

26 - 50 do total de 52 pensamentos de Bianca Mendes

Meu amor por você vai além das palavras, vai além de mim, vai muito mais além do que eu posso explicar.

E hoje bateu uma tremenda saudade… Não de você, mas de quem você costumava a ser.

Inserida por querido-diario

Você simplismente foi andando em direção contraria… Foi me deixando, e eu não pude fazer nada. Eu corri, eu fiquei na sua frente, eu te segurei, eu supliquei, e você apenas continuou andando, sem ao menos escutar o que eu tinha para te dizer. Então, do lugar onde você está, bem longe de mim, se for possivel, escute: O seu sorriso, por mim, sempre foi e vai ser, considerado o sorriso mais perfeito do mundo, é estranho a maneira como eu sorria quando via você… O meu coração acelerava a cada pisque que a sua janela do msn dava, a noite antes de dormir o que eu imaginava era nós dois em uma casa, seria a nossa casa… Com crianças correndo, seria os nossos filhos, eu imaginava tudo isso. De manhã quando eu acordava, você era a primeira pessoa em que eu pensava, eu não via a hora de poder falar com você. As pessoas de hoje, diz tudo isso que eu disse pra você da boca pra fora, como se nada realmente importasse, mas acredite amor, tudo o que eu disse, sempre foi verdade… O meu sentimento por você, é mais do que essas palavras. Eu to vendo você ir embora agora, eu to vendo você levar o que restou do meu coração com você. Cuide dele, restou pouco, mas significa muito. Está ai na sua mão, o coração que pertence a você. Não vai acontecer o que eu imaginei, suas palavras, já não sei se realmente eram verdadeiras, mas acredite, tudo o que foi dito por mim, sempre foi verdade… Sorria amor, sorria porque o seu sorriso é o mais lindo, cuide-se, não deixe ninguém quebrar o seu coração. Seje feliz, por mim, mesmo não significando nada agora. E lembre-se de uma coisa: Eu te amo, e sempre vou te amar.

Inserida por querido-diario

É virtual, mas não deixa de ser uma amizade.

Inserida por querido-diario

Eu costumava perdoar sempre quando você abandonava o nosso navio, o navio que construímos juntos. Você pulava para outra embarcação e eu remava sozinho. Eu passei por tempestades e tempos dificil por muito tempo, aguentei a sua ausência; Passei fome de felicidade e todos os dias olhava para o alto mar esperando a sua volta. Você sempre voltava com arrependimento, mas depois de um tempo abandonava de novo o nosso navio. Eu poderia ter mudado a rota, poderia ter seguido em frente, mas enfrentei tudo de novo, por você. Mas dessa vez não. O “nosso” navio afundou e eu morri, junto com ele.

Inserida por querido-diario

De viver
só sei isso:
tentar ser feliz.

Talvez se meu coração parar de bater, não vai doer tanto assim…

Inserida por querido-diario

Sabe as cicatrizes do coração? Então, elas só vieram parar nos pulsos.

Eu posso ser dura, eu posso ser forte. Mas com você, não é assim.

Inserida por querido-diario

Se você não entende meu silêncio, dificilmente entenderá o que eu falo.

Você me tira o sono. Vem logo tirar minha roupa.

Inserida por querido-diario

— Você não acredita em magia de nenhum tipo?
— Não. — ele falou.
— Isso é triste — ela disse. — Porque às vezes ela existe.
Ele sorriu. — Bom, talvez eu encontre alguma coisa que me faça mudar de ideia enquanto ainda estiver por aqui.
Ela também sorriu. — Você já encontrou. Só que é teimoso demais para acreditar nisso.

Inserida por querido-diario

Sou eu quem vai te aconselhar quando aquele vagabundo te magoar. Sou eu que vou te abraçar quando te ver chorando por quem não te mereceu. Sou eu que sou te dar todo aquele conforto quando o mundo virar as costas. Sou eu quem vou te fazer feliz quando você pensar que tudo ta acabado. Sou eu quem vai te fazer sorrir quando se decepcionar novamente. Resumindo, sou eu que você precisa. Mas do que importa se só você não percebe isso?

Inserida por querido-diario

— Gosta de finais felizes?
— Prefiro coisas sem fim.

Inserida por querido-diario

Às vezes a gente só precisa de um pouco de atenção.

Inserida por querido-diario

Bipolar e Psicopata.
Bipolar: Oi Psicopata, desculpe incomodar.
Psicopata: Oi. Tudo bem, eu acho.
Bipolar: Eu só queria saber como é não ter sentimentos.
Psicopata: Vazio e solitário. Como é tê-los todos de uma vez?
Bipolar: Confuso e cansativo. Será que poderia me dar um pouco do seu vazio?
Psicopata: Será que poderia me dar um pouco dos seus sentimentos?
Bipolar: Você não ia gostar da confusão.
Psicopata: E você não ia gostar da solidão.

Se ciúme matasse você não estaria lendo esse post.

Inserida por querido-diario

Eu ligo muito para pequenos gestos.

Inserida por querido-diario

Eu me afastei e ainda acreditei que faria falta.

Inserida por querido-diario

Eu amo ver seu sorriso.

Inserida por querido-diario

Preciso de alguém que permaneça. Que fique. Que aguente. Isso, amor… Que aguente a minha intensidade, que pule dos mais altos prédios comigo. Alguém que segure minha mão durante a queda, e no final do abismo, continue junto a mim.

Inserida por querido-diario

Sim Sim , eu quero viver ao seu lado , eu quero ter seu cheiro , eu quero olhar nos seus olhos e dizer ''eu te amo minha vida'' , eu quero pegar na suas mãos mãos , e te chamar de ''meu anjo'' , eu quero te fazer cossegas , te fazer passar ciuminhos bobos , quero poder de chamar de meu amor ,mor , bebe , nenem , eu quero ouvir seu coração de perto , e dizer que a cada batida do meu coração , eu te amo , eu te amo mas e mas , eu amo ouvir você dizer que me ama , ouvir sua respiração , eu amo suas palhaçadas comigo , eu amo cada gesto seu , e a cada gesto seu você me faz eu te amar , muito mas , eu grito ao o mundo todo , 'eu te amo' , foi você que eu escolhi , é você que eu quero é você que eu preciso do meu lado , é pedir muito você comigo?

Dói a garganta
pelo grito que não gritei.

Inserida por querido-diario

Você pode ter 2238732 qualidades e somente 1 defeito, mas as pessoas sempre vão olhar para seu único defeito e ainda vão te julgar por causa dele.

Eu me sentia como se estivesse em um grande precipício, sem ninguém para me segurar. Ninguém que se importasse ou que percebesse.

Inserida por querido-diario