Bárbara Adriélle
Sabe, a minha esperança foi esfaqueada, estrupada, assassinada e depois cremada... E eu peguei as cinzas dela, coloquei num potinho, e disse: VOCE AINDA EXISTE.
Deus, me abraça? fica aqui um pouquinho comigo, me faz companhia, não precisa dizer nada, não precisa falar que a dor vai passar... Só preciso de Você, só preciso do seu colo, do seu carinho. Por favor Deus. Hei Deus, tá me ouvindo?
Precisa-se de novos amigos. Exige-se que não seja passageiro, e que tenha disponibilidade sempre que eu precisar. Ah, e é indispensável a presença diária. Não exijo beleza, dinheiro,muito menos bens materiais, tendo apenas um bom coração disposto à trocar amor e carinho. Alguém presente?
Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!
E quando eu pensei em jogar tudo pro alto e desistir, Deus me provou que continuar caminhando era a melhor solução.
Não acredita em Deus? ok, então você não acredita que eu existo. Porque a minha vida é um milagre Dele.
A diferença entre Homens e meninos:
- na linguagem masculina: Homens tem pêlos no saco, meninos não.
- na linguagem feminina: Homens tem atitude, cumprem palavras e não te engana… e meninos são “homens” que ainda não cresceram mentalmente.
Ela: E agora… aquele juramento ” na saude e na doença até que a morte nos separe…” ainda permanece?
Ele: não…
Ela: não?
Ele acaricia o rosto dela, enxugando uma lágrima que insistiu em rolar…
Ele: Não, nem a morte vai nos separar pequena. Quando eu disse que você era minha até a eternidade, eu não estava mentindo.
Sabe o porque eu não sofro mais? Porque eu passei a agradecer à Deus por estar ao meu lado ao invés de reclamar que estou sozinha, comecei a desabafar com Deus em vez de questionar o fato de ninguem nunca ter tempo pra me ouvir. Comecei a procurar por Deus ao invés de procurar por amigos que nunca estão comigo quando a dor chega. Aprendi que é melhor ser carregado por Deus do que correr atras de quem nunca se importa de verdade comigo. Parei de sofrer, não porque a dor tenha passado…mas porque Deus me ajuda a superar sempre.
“Sabe Zé, a “parada” é o seguinte: eu cansei! Cansei de fazer as vontades de todos e esconder as minhas, cansei de levar tapa na cara da vida, cansei de levar tudo na “esportiva”, cansei Zé, simples, cansei. Mas pode anotar Zé, eu ainda vou ser muito feliz, custe o que custar. Eu mereço, eu sei que mereço e muito. Eu ainda vou fazer todos se perguntarem o que eu fiz para merecer tanta felicidade. Escuta Zé, ser feliz virou minha obrigação. Só observa Zé.”
— E não me abandona, Zé.
Ser pai não é só assumir um filho. Ser pai vai muito além de fazer um filho e dar a ele um sobrenome. Pai é amor, carinho, cuidado, proteção, segurança, responsabilidade. Pai é aquele que se doa por inteiro, sem se importar com o que vai receber do filho. Pai, acima de tudo, é presença. Porque um pai presente é o sonho de todo filho!
Hoje eu sei que minha beleza maior estava aqui dentro, em um lugar onde ninguém se interessou em olhar.
Quanto mais difícil a subida, mais bonita é a vista lá de cima. E eu vou chegar lá em cima. Custe o que custar!
Eu estarei sempre com você, até que a morte nos separe. Após, estaremos para sempre juntos com Deus.