Avatar: O Último Mestre do Ar (série)

26 - 35 do total de 35 pensamentos de Avatar: O Último Mestre do Ar (série)

⁠Nós passamos muito tempo escondendo nossa identidade. Não permitimos que vejam a pessoa que queremos ser. É até difícil lembrar que houve uma época em que tínhamos o desejo de mostrar ao mundo quem somos de verdade.

⁠Sacrifício faz parte da guerra.

Inserida por pensador

⁠Às vezes os fracos podem ficar fortes. Às vezes eles só precisam de uma chance.

⁠A vitória nem sempre depende de números.

Inserida por pensador

⁠Eu me impressiono com o que somos capazes de fazer para nos esconder do mundo. Talvez porque não queiramos que as pessoas saibam como são importantes para nós. O que é engraçado, porque a verdade é que faríamos qualquer coisa por elas. Vencemos grandes distâncias, arriscamos nossas vidas, até enfrentamos monstros. Mas eu entendo que é assustador admitir que precisamos dos outros. Alguns podem ver isso como fraqueza, um empecilho. Afinal, existe algo mais doloroso do que perder alguém que amamos? Ou pior… descobrir que alguém que você ama te abandonou? Deve ser por isso que pensamos que precisamos nos esconder e nos proteger. Então, nós usamos máscaras. Não é difícil entender o porquê. O difícil é perceber que, às vezes, a máscara é quem somos de verdade.

⁠Do que adianta respeitarmo o passado se não tivermos um futuro?

Inserida por pensador

⁠Não precisa ser um guerreiro para ser um herói.

Inserida por pensador

⁠Mudança é a chave para uma vida nova.

⁠Temos que nos preparar para tudo o que vier. Então, trate de esquecer o passado e comece a pensar no que ainda tem pela frente.

No final, para a maioria de nós, já não importa como a guerra começou, o que importa é como pode acabar.

Inserida por pensador