AUGUSTO HASTENREITER
Não posso aproveitar todas as oportunidades que me são oferecidas, porque nem todas me cabem no meu propósito de vida ou nos meus valores.
O perdão não é para todos, as vezes conseguimos, as vezes não... acho que depende muito do grau da sacanagem !!!
Conheça seu cônjuge no divórcio, seus irmãos no inventário, seus filhos na velhice, seus amigos na dificuldade.
Depois de certa idade a gente muda tanto os nossos valores, o que era importante deixa de ser, a vida fica mais simples, mais fácil, sem muitas exigências.
Enfrentamos a maior epidemia de todos os tempos Covid-19, estamos com medo de não sobrevivermos até o final do ano. A gente deve valorizar as pessoas que amamos e ficarmos mais tempo com elas, nada é mais importante do que a nossa família, nessa hora é que o desapego as coisas é importante.
Quem fica em cima do muro é caco de vidro, sempre temos que definir em que lado estamos, senão, é covardia
Há dois tipos de pessoa que vão dizer que não vai dar certo: as que têm medo de tentar e as que têm medo que você consiga
Nunca desisti dos meus sonhos, mesmo durante anos sem poder alcançá-los. Alguns realizei, outros talvez nunca, mas no fundo da minha alma tenho fé que um dia realizarei todos, por isso nunca desisti dos meus sonhos.
É tanta gente querendo abraçar nesse tempo de pandemia, até quem nunca abraça quer abraçar. O abraço é a transmissão de amor da alma.
As pessoas estão tão carentes por falta de abraço, gente que quer abraçar e ser abraçado, que depois que a Pandemia terminar deveremos adotar o dia do abraço em 29 de outubro de 2021
A vida é como um jogo de tabuleiro, porém, não sabemos as regras., vamos tentando aprender com o tempo, as vezes morremos sem aprender. Temos estratégias, sabedoria, burrices, decepções, prazeres, alegrias e no final de tudo pensamos que fizemos o melhor, porém, nem sempre a vida nos escolhe como o melhor, as nossas escolhas podem nos levar ao sucesso ou ao fracasso
A crise tá tão feia, que agora as pessoas voltaram a se relacionar por amor... Porque ninguém mais tem dinheiro