Átila Belens
Conhecer o mito e sua subjetividade, é você conhecer a logia do intelecto e da criação da contemporaneidade.
Não ter o que queremos não significa que não podemos conquistar. Não coloque defeito na vida, pois tudo pode ser do jeito que queremos ... acabe com a preguiça mental, quebre esse paradigma e refaça essa realidade errônea de se pensar. Durante a conquista o mínimo que podemos ganhar é deixar de carregar a incerteza.
Sono Condenado
É eu também sou assim, com a maturidade melhorei muito, é inconcebível viver dando muito valor quando falam mal pelas costas, temos que deixar de ser dicotômicos e conquistar os outros apenas pelo que somos, nos portar de forma coesa buscando uma só identidade que seja sincera. Para aqueles que falam por traz de mim eu deixo nada mais que o sono, pergunta a eles como eles fazem para dormir quando encostam a cabeça no travesseiro sabendo que: " com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado."? Se eu for condenado que seja de frente para a pessoa que eu quis falar algo, só ela realmente pode me dar as verdadeiras respostas!
Por isso eu te digo "A convicção é um luxo só para os que estão de fora", então me diga: O que você ganha falando por traz dos outros? Para mim absolutamente Nada!
Todo dia eu recebo uma tapa na cara da corrupção, mas nada se compara a dor que sinto sobre tanta impunidade.
Nem sempre a fantasiosa conexão de palavras que nos externamos maquiam nossa falta de Humildade para dizer que erramos
Aqueles que acham ter posse de todas as respostas estão presos ao seu próprio intelecto estereotipado.
Poderia ter sido melhor se tivesse calado a minha boca com um beijo. Poderia ter sido melhor se me entendesse um pouco, poderia ter sido melhor se algum dia você conseguir me enaltecer de alguma forma. Poderia ter sido melhor se um dia você deixasse sua tristeza de lado e descobrisse a minha.
O humanidade fragmenta seu coração para poder lidar com as nuances e imposições subconscientes da nova sociedade.
Tem pessoas que sempre vão parar na capa. Não adianta eu sempre abrirei o livro, mas para alguns (fazem até questão disso), sempre fingirei que nunca li uma página.
Eleja a educação como cerne e primórdio para a evolução social, ou sucumba ao falacioso ciclo de desesperança.
Ninguém pode duvidar da influência de cada idiossincrasia, por mais Pífia e insignificante que seja uma personalidade de acordo com sua percepção, nenhuma delas possui a incapacidade de mudar nossas Vidas.
Quando tenho um sono pesado ou um sonho profundo tudo pode mudar. Acontece que para acordar nem sempre precisamos dormir, o que está em jogo é essa mudança. E me parece que mais uma vez eu acordei e mudei. Será que cada vez que você acorda você sabe o que está se tornando?
O ser humano aprende com tudo aquilo em que ele se permite aprender. A questão é tirar a venda e abrir os olhos.