Artur candido
No coração de Deus está escrito que quem dá a vida, dá de si próprio, a sua última moeda é quem vale tudo o que tem.
O seu modo de se doar financeiramente é apenas uma parte do todo; um coração inteiro a serviço de Deus, a serviço dos mais sofridos e necessitados.
Permita que a Palavra de Deus produza frutos em sua vida, pois o que torna alguém próximo de Jesus é colocar a Sua Palavra em prática.
O Senhor é fiel para sempre, faz justiça aos que são oprimidos; ele dá alimento aos famintos, é o Senhor quem liberta os cativos.
O amor acolhe, cuida e torna a pessoa melhor.
Quem ama experimenta a graça de Deus e torna o relacionamento com o outro mais verdadeiro.
Podemos dizer que o principal propósito da salvação é que todos os cristãos estejam em comunhão com Deus e com a Igreja.
Não nos basta apenas crer e aceitar a salvação oferecida é preciso agir visando o crescimento do reino de Deus, ou seja, permitindo que mais e mais pessoas sejam beneficiadas por esta salvação.
O acesso a salvação e o privilégio de servir a Deus e à sua igreja devem ser motivos de gratidão constante, ao mesmo tempo que nos dá o propósito real de nossas vidas.
É preciso ter sempre o firme propósito de seguir a Cristo e apresentá-lo a mais e mais pessoas, contribuindo assim para um mundo mais fraterno e justo, cheio de amor e esperança.
“Deixem que Cristo e Sua palavra entrem em suas vidas e germinem. Deus faz tudo, mas vocês têm que permitir.”
Todos os tipos de terapias, remédios e demais tratamentos ajudam, claro, mas só Deus, nosso Pai e criador, pode transformar qualquer pessoa a partir de dentro.
A oração é um dom de Deus, mas significa também para cada um de nós um método, um esforço a força de vontade de estar mais perto da cura.
Tenha Jesus Cristo como seu amigo, peça cada dia mais intimidade com Ele e veja como Deus age transformando sua vida e de todos ao seus redor.
Que Deus leve para bem longe de nós, tudo aquilo que nos diminui, tudo o que nos atrasa, tudo o que pensamos ser bom e não é.
Podemos não ter nada, mas não vamos esperar de Deus uma retribuição, porque a única retribuição que agradecemos de coração, embora não a mereçamos, é a graça de sermos filhos d’Ele
Podemos louvar a Deus de muitas maneiras: cantando, orando, testemunhando, obedecendo... Quando vivemos do jeito que Deus quer, louvamos a Deus. Louvar é uma coisa que podemos fazer o tempo todo!
Quando se faz a Obra de Deus "empurrando com a barriga", é fazer mal para a própria alma. Pois, é pedir para perder a Salvação Eterna, é estar de braços abertos, para receber a maldição.