Ariellen Soares
E é como eu sempre digo, se pegar dez não deixe ninguem saber dos nove.. Só de um! Sabe como é né, tem que manter a classe!
O foda não é sentir saudades, o foda é sentir saudades de um fdp que não merecia nem ter me conhecido.
E eu me pergunto se foi por carência que fui parar aquela noite na sua casa, ou se foi por saudade que respondi seu sms.. Mais definitivamente cheguei a conclução de que não foi saudade nem carência, foi falta de vergonha na cara mesmo.
Uma das minhas maneiras de controlar o ciumes é deixa-lo exausto a ponto de não ter força nem para outras pra outra garota.
Eu sou fria, estúpida, grossa, chata, implicante... Mais mesmo assim, ainda não conheci ninguem mais sensível que eu!
Eu confesso que to morrendo de vontade de ligar pro seu numero, eu só não ligo, por que eu sei que você também tem o meu e não ligou pra ele.
Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.
E eu vou por ai dizendo que te esqueci, bebendo, dançando, dando a loca. Mais antes de dormir sempre lembro de você, da gente, de nós, é inevitável! Mais é como dizem o sofrimento é opicional, e eu optei pela diversão.
Já perdi as contas de quantas vezes disse adeus, não saberia te dizer quantas vezes falei que nunca mais o olharia na cara, mais não sei o que acontece, apesar de tudo a vida não nos separa, o ódio dura uma noite pela manhã já sinto saudade, a dor passa, as palavras grosseiras se vão com o vento e o desejo permanece, e envolve e atiça e faz a gente de bobo, e faz a gente ficar de novo.
Não, eu não vou voltar atrás. To vivendo bem demais. E dormindo em paz. Ta com outra? Tudo bem. Isso não me diz respeito mais.
Digo e repito, enquanto for de todo mundo eu não vou te querer, detesto ver uma garota com a mesma roupa que eu, que dirá com o mesmo homem.
E eu sempre carrego esse sorriso no rosto, nunca tô nem aí pra nada.
E isso faz parte do meu charme.
Não adianta me falar o que é certo ou errado,
por que a verdade é que eu sempre vou fazer o que quero... E sem culpa!
Eu nunca fui boa em escolhas, por isso decidi ficar na minha. Deixa acontecer naturalmente. Se me manda sms eu respondo, se me ligar eu atendo e se vier me ver, beleza, a gente se curte... Assim, do acaso, sem esperar nada. Nada.
E chega uma hora que a gente cansa de escutar latidos, e começa a querer ouvir um homem de verdade falando de amor.