Antonio Souza
Quando há um sentir autêntico e intenso as rusgas, brigas e contratempos podem ser resolvidos com diálogos sinceros e aceitação do erro do outro sem culpas e sem cobranças.
Tenho minhas dúvidas se ainda vais encontrar alguém melhor que eu, que possa te amar mais do que eu te amei.
A ingratidão existe é fato, todavia alegar que fez isso e aquilo, que deu que ajudou e querer compensação, é triste, provavelmente nada foi de coração, melhor que nada fizesse.
Elogios, são tão bons quanto um banho de cachoeira, numa manhã de sol quente, refrigera o corpo e alegra o coração.
Amar alguém é querer estar sempre perto é compartilhar momentos é desejar envelhecer juntos e viver na eternidade...
Um rostinho bonito, um corpo sedutor de nada vale se o caráter for abominável. Beleza e decência se comunicam. Pessoas honradas se respeitam, se cuidam e se dão valor.
Achega-te com quem te ouve quando falas que te abraça quando estás com frio, que te acolhe quando choras e sorri quando você está feliz. Este é teu namorado é uma pessoa que te ama.
A consequência das coisas vem com o tempo, não se engane, às vezes chega à jato outras vem à galope, n’algumas se sorrir, noutras se lamenta. Plantar em terra fértil é certeza de boa colheita, toda maldade tem seu preço. Pense nisso.
Aprazível é o bom sossego, um alimento simples conseguido com esforço e probidade.
Inglório é o bem adquirido por trapaças, gerador de intrigas e maldições.
O mau tempo é para o homem como o peixe a rede maligna, como laço para os passarinhos a má companhia leva à desgraça.
Confia na Palavra de Deus, pois Ela é pura e será o teu escudo contra todas as forças do mal. Alerta-te em fazer o bem sem olhar à quem. Assegura-te do teu Galardão que está nas mãos de Cristo.
Persiga o bem, ame a retidão de caráter e alcançarás as bênçãos de Deus. Limpa o teu coração, anima-te a perdoar, Deus não visita locais imundos, jamais fará moradia, nem coadunará com o mal.
Cuida dos teus como o bem mais precioso, dê-lhes amor e atenção, porque as riquezas não duram para sempre, mas o teu rebento é de geração em geração.
Como nuvens e ventos que não trazem chuva, assim é o Homem que se gaba falsamente de dádivas.- Provérbios de Salomão.