Antonio Souza
“O amor é mesmo assim, vai formando alicerce no coração e quando menos se espera a construção está pronta, então Ele habita e dá as ordens”.
Quem está no “face” é porque não tem nada pra fazer, então ler ou escrever uma coisa séria ou uma besteira a mais tanto faz.
O abraço mais caro do mundo e ao mesmo tempo o mais benéfico é o abraço do perdão, perdoar quem te ofendeu, quem não se deu, provavelmente por não entender é demonstração de altruísmo, não guardar mágoa pela pior dor sentida é o mandamento, com certeza é a melhor expressão de amor.
Tem abraços, ainda que virtual, é de uma força indescritível é tão sublime tão confortador - é aquele de quem a gente menos espera, daquele que sumiu do qual você nunca mais teve notícias, ou mesmo, daquele que está por perto, mas sequer se importa com você e de repente por um motivo qualquer te reconhece.
Ama-te e quando a música que está no seu peito desencantar todo o universo irá sorrir e graciosamente no baile da vida irás dançar sem nunca mais querer parar.
Nos dias malucos de hoje, administrar o seu próprio tempo, não é apenas uma virtude, mas sobremodo uma grande arte.
Sou assim, imaginação de um túnel escuro para um parque de diversão. Vejo ser saudável pensar assim, ontem capim, hoje feno.
É inútil pensar que se pode viver sem amor. Sem amor não há vida, a essência da vida é amar. O amor tem suas apoteoses e seus tormentos, faz parte.
É tão lindo quando a gente ouve alguém dizer que nos ama, é o não é?! Independe ser homem ou mulher. Não precisa ser aquele amor que se pensa sempre... Mas por que a pessoa é legal, carinhosa, considera você te tem no lado esquerdo do peito e te deseja sempre tudo de bom! Concorda?!
Ah, se eu pudesse falar aos teus ouvidos palavras que somente a água e o vento se confidenciam em alto mar.
Duas coisas me acalmam e me encantam: Eclesiastes e Cecília Meireles, como adoro lê-los, como me fazem bem
É maravilhoso saber que se tem um amor, muito mais porém é poder retribuir, honrar e dignificar esse sentimento tão lindo.