Antônio Merá Lee
Nossa amizade é tipo água; nós precisamos dela para nos mantermos vivos, é transparente, e é um dos bens naturais mais preciosos do mundo.
Eu acho que o mundo ainda vai dar várias voltas, e talvez, todo o passado, independente de ser ruim ou bom, vai fazer sentido, depois que chegamos no fim da estrada...
“Palavras deixam dúvidas. Atitudes; marcas... Pois, nada valem as palavras, se não vierem com atitudes.”
“Nem sábio seria o amor se não tivesse a dor para lhe contra, sempre que algo não desse certo...Precisamos sempre de uma oposição para nos guiar em nossos próprios caminhos.”
“Siga teus anseios, tudo o que Deus lhe dê é seu e de mais ninguém; cada qual merece teus fardos á carregar por toda uma vida.”
Correr atrás de um amor impossível, vale apenas o sentido de viver, ser coerente nessas horas não adianta, acho que desistir é o mesmo que cometer suicídio, se a felicidade está naquilo que á gente ama, então, não faz sentido ficar andando pra trás só porque vai sofre... buscar um sonho, independente da dificuldade é a real vida, dentre outras razões...
“Jogue-nos ao fogo da paixão; somos recíprocos, temos anseios de amar sem limites... Amar um ao outro eternamente, é o sentido que nos faltava para viver.”
“Não temos escolhas em relação ao destino, o destino nos guiará até o fim de nossas valorosas vidas. Acompanhada de amor, paz, sofrimento, desordem, mentiras, verdades...”
“Só os fracos sobrevivem de formas erradas, porque, os mais fortes nunca desistem do caminho certo, independente do que aconteça...”
“Não adianta sentir algo inexistente, fingir que ama alguém, que gosta de alguém só para poder ter vantagens ou conseguir segundas intenções... O vazio será sempre o mesmo até que encontre-se em meia há desordem humana.”
“Talvez eu esteja sendo manipulado por mim mesmo, na verdade estou. Mas não como eu queria, porque, as vezes sinto que não era pra ser assim.”
“Pensem o que quiser de mim; pensamentos não vão me deter de ser feliz... Muito pelo contrário, quanto mais pensarem em me, independente das razões, mais vontade terei de me auto-superar.”