Anna Uaker
Começamos a entender e nos aceitar, sim, na condição de sozinhos, e que precisamos um do outro. Não por não ter achado coisa melhor, mas por estamos cansados de mais para procurar a pessoa amada.
Onde havia trevas você trouxe a luz, onde havia a tormenta você trouxe a paz, onde havia a solidão você trouxe o amor
A gente consegue viver sem o amor da nossa vida. Uma tarefa dificil, admito. Mas com o tempo você aprende a ter calma e paciência para suportar, e principalmente fé para esperar ele voltar, mesmo que nunca volte.
Hoje pensei em desistir de você... Só que eu te vi. Talvez isso queira dizer alguma coisa. Mas eu te vi com sua namorada... mas eu te vi... (PARA MIM É O QUE UMPORTA).
Ás vezes minha mente surta e eu me sinto perdida. Não sei como agir, nem pensar, ás vezes perco até a fé.
É muito fácil julgar para quem está de fora as minhas decisões, mas sou só eu que sei o que se passa dentro de mim, só eu sei das dores que minha alma carrega e só eu sei como devo me julgar.
Como pode ser, você está sozinho e se sentir completo? Você saber que ele está com outra e mesmo assim sentir ele por perto?
Nunca perdi o número dele, deixei anotado ne meu caderno velho, mas nunca liguei, não tive coragem de ligar.
Não ligo para a forma de como as pessoas amam. Acho que o amor não tem julgamento, porém, machucar outras pessoas por um amor não é amar de verdade. Amar vai além de tudo isso.
Me sinto presa em um mundo só meu, dentro de uma bolha onde se divide o real e a ilusão. O pior é que não consigo sair e não permito ninguém entrar. Trancada e pronta para explodir, confusa e só, muito só, mas talvez seja assim que eu deva me sentir: Estranha e diferente de todos.
Não há um momento no dia que não pense nele; como estar, se está bem, ou está feliz... sei lá, quero vê-lo para acalmar meu coração que não me deixa esquece-lo um minuto.
Ficar sem te ver por todo esse tempo me fez bem. Hoje em dia eu consigo estar com outra pessoa e amar você ainda.
De cada 10 coisas que eu digo, de cada 10 coisas que eu penso, nove são sobre você. Isso me enlouquece a cada dia.
Não me forço a fazer nada. Se quero sair, saio. Se quero escrever, escrevo. Não gosto de me obrigar, é um erro fazer isso.