Angelzavi
Para que possamos nos dar conta de como o tempo passa rápido é so buscar nas lembranças aquilo tudo que já vivemos e que no hoje já não fazem mais tanto sentindo.
Quero sabedoria pra digerir possibilidades que por mais que sabemos que exista ainda nos causa decepções.
Conheci algumas pessoas com poder de persuasão, algumas usando para o bem outras para o prazer pessoal, com o propósito de se afirmar na falta da competência.
Se muitas das pessoas por ai fossem encorajadas a praticar e aceitar a verdade facilitariam as coisas, e tornariam - se mais satisfeitas.
Existe, sensações que nos trazem nostalgia e muda claramente nosso humor e é evidente que entre muitas dessas sensações algumas lembranças são as que queremos esquecer e não há formulas de suporta isso.
Eu só sei lidar com os venenos mais leves, os que provocam desconforto mas não superam minha vontade aguçada de naturalmente estimulá los cada vez mais, esses não me dão medo!
Vou agir como os encantadores de serpentes que usam das vibrações pra encantar a quem se quer dominar sem intenção de autoridade, mas como desefa.
E ainda assim tive discernimento pra sufocar e resistir até o final com intuito de não perceberem meu desconforto e inegável admiração sincera que tenho em você que passo hoje a destina-la somente a mim mesma.
Só sinto o desejo não cumprido de dizer o quanto é especial e diferencial merecendo ou não aos olhos de outros pra mim vai ser sempre muito especial, foi só um sonho que cultivei acordada.
Enquanto me sinto extasiada na imagem que subentende a forma mais perfeita de me agradar vem meus anseios que destorcem a razão dos meus pensamentos.
Não imaginava que pudesse sentir a ausência de compreenção das coisas mais evidentes por conta da minha vulnerabilidade diante de uma única pessoa que por ironia da vida me desconhece de fato como pessoa.
Porque é tão dificil conciliar sentimentos mútuos? Porque ainda nos fazemos tantas perguntas se temos razão pra discenir, se sabemos que somos capazes, talvez porque muitas destas vezes nos pegamos frágeis naquilo que se chama de emoção.
Ah mas também não sei distinguir sempre o caminho mais correto, até hj percorro minhas vontades e instintos achando que to fazendo a coisa certa.
Eu queria um abraço de uma pessoa da qual eu precisaria pedir permissão e exigiria auto controle da minha parte.
Poizé, não sei o que é a vida, só tenho noção, talvez seja bom, talvez tantas dúvidas dêem sentido á vida, talvez todo esse desconhecido me provoque emoções, não sei...