Andriele Freitas
oi amor, queria que soubesse como eu sinto saudades sua, a fonte de onde vem as lágrimas ainda não secou. E não tem um dia se quer, que o meu pensamento não é você!
Oi amor! Onde você está? Queria te encontrar, sentir seu cheiro, seu abraço, seu carinho. Essa distância é uma tormenta cheia de espinhos, venha ao menos nos meus sonhos me visitar.
O tempo nos faz amadurecer, entender muitas decisões, nos faz ver que nem sempre o momento certo é o certo mas que com o tempo poderá ser, o tempo pode passar mas as pessoas nunca mudam elas sempre terão os mesmos sorrisos e o mesmo jeito engraçado de falar, o tempo te trará boas lembranças mas também abrirá portas para novas conquistas, o tempo pode não curar tudo mas ele lhe fará entender muitas coisas, ele pode não apagar o passado mas ele lhe servirá de experiencia para o futuro, e sim todos precisam de um tempo para poder se reconstruir.
Eu cheguei a conclusão, que o fundo do poço é um lugar que você acaba indo para encontrar algo que nem sabe o que é!
Depois que você se foi tudo ficou tão sem cor, até as fotos que faço parece que são preto e branco.
Dói saber que não se pode voltar no tempo,
que não dá para “ajeitar” o que não tem jeito.
Dói ficar parado, dói não poder andar mais rápido,
não poder avançar no tempo e ver se as coisas vão melhorar,
dói não saber, não saber o que fazer para a vida avançar.
Dói não ser amado, dói o olhar vazio ao falar Eu Te amo,
dói voltar no tempo e perceber que a vida não saiu do lugar!
Um filme que não seja engraçado!
As palavras que te fazem sorrir de lado.
A simplicidade que faz brilhar o olhar.
Um silencio que diz mais que muitas palavras.
Uma vida que te entenda mesmo sendo complicada.
Alguém?Um lugar?Aqui?Quem sabe?Ou nunca saberá!
Ser vc mesmo é a porta para a felicidade.
Ninguém é feliz sendo o que não é.
Podem dizer que falo demais, ou até mesmo exponho o que penso, a real é que sou assim, falo mesmo, descrevo o que sinto, e se estou chateada eu não perco tempo em colocar um sorriso na cara, pra que? Se o que eu sinto não é felicidade no momento.
Sim sou transparente e não ligo muito para o que os outros pensam de mim, as pessoas que gostam de mim estão aqui do meu lado e as que não gostam estão mais ainda.
Eu sou assim, e chega de colocar mascaras por que um dia elas caem, eu sou cara limpa e se tenho algo pra te dizer irei falar sem ao menos passar em um filtro!
Eu estou em um quarto escuro, e por uma única fresta entra o vento, e junto dele vem o barulho do mundo. E isso me faz lembrar que depois que você se foi o mundo não parou e ele não me deixa parar também. E esse é o único momento que consigo ter para tentar te encontrar na minha mente bagunçada. Quando olho para a imensa escuridão, é um lugar confortante que me encontro.
Acho que já perdi as contas de quantas vezes eu fechei os olhos, querendo que tudo fosse apenas um pesadelo. E ao abrir os olhos eu tive que seguir.
Acho que de certa forma quando você se foi, você levou uma boa parte de mim! Acho que ninguém consegue ver o quanto eu estou morta por dentro!
A cada dia que passa eu me esqueço cada vez mais quem eu sou, Depois que você se foi eu tive que criar uma personagem, e fingir que está tudo bem para não haver perguntas. E finjo uma alegria momentânea com um sorriso para que as pessoas não foquem nos meus olhos.
Tem dias que fingir que está bem é mais difícil. Por fora um rosto pleno e por dentro vozes gritando e se afogando.
Acredito que a vida é feita de ciclos, e quando já não te cabe ficar então vá.
Seguir é tão difícil quanto permanecer no mesmo lugar.
Na maioria das vezes você vai entrar em um barco sem saber onde vai âncora, e talvez no caminho do mar passando pelas tempestades encontre um rumo. É uma busca sem saber o que está buscando!
A vida é um aprendizado, de escolhas, erros, mas nunca de arrependimentos! Os erros só são erros pq não lhe agradam, mas te fazem entender o que é certo pra você! E o arrependimento não pode existir através de um erro, pq tudo que acontece na vida, sempre será um exemplo pro amanhã.
Quando você se foi, você levou os meus sonhos! E agora eu estou apenas existindo, fingindo, andando, seguindo!
A gente segue, mesmo não querendo seguir! Mas se esforça pra não afundar, nada mesmo sem saber pra que ilha ir, mas vai sem expectativa no que vai encontrar! Eu costumo falar que o luto é uma monta russa que vc até sobe, mas fica de cabeça pra baixo e sempre vai parecer que não está no perfeito estado normal, pq nunca mais será normal! Mas a gente tem que se reinventar pra não se apagar.
Dizer eu te amo é tão fácil!
Difícil mesmo é se preocupar, cuidar e se importar!
Dar a sensação de segurança!
Eu não sei quem sou!
Não me vejo, e quando olho no espelho é uma imagem que não compreendo!
Não sinto nada, além de dor!
Sigo sem querer seguir!
Finjo ser algo para continuar!
E a cada dia eu vou definhando!
Sinto, que não ah o que fazer, as palavras que saem da minha boca são apenas palavras!
O que fiz comigo? Nem eu tenho a resposta!