Andreza Filizzola
Não que tudo seja mais fácil quando temos amor.
É que tudo, com amor, é menos dolorido.
A gente passa a enxergar a vida em cor.
Madrugada de recordações, pois saudade é vontade de reviver e não é isso que sinto agora. Madrugada de planos, pois sonhos não me levaram muito longe. Madrugada de um coração que não pretende o mágico, mas o instante real, mesmo que passageiro, mesmo que derradeiro.
Demonstrações de amor podem parecer piegas aos olhos de quem não ama. Mas, aos meus, são como as cores do por do sol; renovam minha alma.
Pessoas fracas que se aproximam das pessoas que não gostam de mim, só para tentar me atingir, não merecem o meu respeito e, muito menos, o meu amor.
Chega de alimentar a esperança de que tudo poderia ter sido diferente se, na hora que deveria ser, não foi.
Os olhos se avermelharam e se encheram de lágrimas. Eu as sequei antes que elas caíssem e molhassem meus planos. Vou me permitir ser ainda mais feliz.
Esse lugar é capaz de renovar minhas forças. Sinto-me confiante, com o coração livre para amar, sem medo, londe de toda negatividade. Aqui eu amo desmedidamente e tomo as decisões mais corretas. Controlo minha impulsidade, mas não deixou de viver intensamente. Aqui eu sou mais eu.
Quando gostamos de alguém não devemos exigir que esse alguém mude por nós, nem tampouco devemos mudar. Amoldar-se é o ideal.
Há pessoas que não deveriam viver em sociedade, pelo fato de serem seres mais evoluídos. Evoluídos na arrogância!
Porque não valorizar enquanto se tem? Eu não quero sentir o gosto da perda, o gosto da lágrima, para sentir o gosto do amor.
O tempo passa e a saudade permanece intensa. Ele foi e sempre será o meu melhor amor. Nenhum outro homem o substituirá; nenhuma outra pessoa me fará sentir protegida daquele jeito. Vou amá-lo pela eternidade.
Como raiva não faz bem ao coração, vou mantê-la apenas o tempo suficiente para que haja aprendizado.
Admiro minha capacidade de superação, mas confesso que doeu rever nossas recordações antes de deletá-las. E, apesar de negar, eu também estou com muita saudade.