Andrelina Lima
Sua percepção sobre a vida e as pessoas o fazem ser o que ele é: Ouvinte e amavel orientador. Suas palavras são doces para a alma aflita!
São tantas as definições do amor que poderiamos simplificar dizendo: Vidas compartilhando momentos singelos e outros dificeis, mas que permanecem juntos para sempre.
Sobre amar posso dizer: É uma tarefa árdua, exige abdicação e resiliencia diária. Amar é simples e tão complexo, mas é maravilhoso.
Quando simplificamos a forma de amar, vivemos dias de descobertas e crescemos em cumplicidade com aqueles que amamos.
Dizemos que a ausencia é por amor, mas esquecemos que o amor é presente, vivências e momentos comparrilhados.
As perdas ensinam mais sobre a vida que os ganhos, então se hoje tem perdas, pense que vais aprender tanto que será capaz de valorizar suas derrotas.
Algumas batalhas são verdadeiros troféis para os perdedores. Perdas que nos ensinam e nos preparam para a vida.
Precisamos aprender a lidar com as perdas e as frustrações desde cedo, para quando os dias maus vierem, já estejamos treinados ao ponto de não desistirmos da vida e nem daqueles que amamos.
Os dias são tão maus que as pessoas não sabem mais quem são e em quem confiar. A natureza humana nunca foi tão exposta ao próprio ser.
Quando meus liderados se tornarem iguais ou melhores que eu, então saberei que fui uma líder de verdade.
Aprendi que o líder é o primeiro a reconhecer os seus erros e o último a declarar-se irrepreensível.
Alguns são tão egoístas que a sua conduta constrange a pureza das crianças. Filhos órfãos de pais vivos.
Seria maravilhoso que as pessoas pudessem voltar a olhar nos olhos um do outro e despretensiosamente falasse: Você me faz feliz! Eu te amo! Nossa amizade é pra sempre! Está tudo bem? Me dê um abraço! Te calma, vai dar tudo certo! Palavras em extinção!
Haverá um tempo em que a tecnologia nos fará compreender o quando somos manipuláveis, ao ponto de nos tornarmos zumbis tecnológicos.