Andrelina Lima
Pessoas que vivem tratando os outros mal, são tão vulneráveis que precisam se esconder atrás de suas truculências.
Que as incertezas sejam o motor de motivação, para que a cada dia sejamos melhores no trato com as pessoas e com nós mesmo!
Se recuse a crer somente no natural. O sobrenatural é "visível" aos homens e alguns classificam como: milagre! Fé para vencer!
E quando chega a noite, quero por minha cabeça no meu humilde travesseiro e dormir em paz. Simples assim!
Ele consegue passar pelas tempestades, como se estivesse passando por uma garoa. Ele é um líder nato!
Todo líder tem obrigação de se apaixonar pelo conhecimento, ainda que conquista-lo seja tão desgastante.
A busca por conhecimento é um guerra desleal. O que você aprende hoje, amanhã já não é 100% verdade ou validado.
Eles não são valorizado pelo simples fato da sociedade desvalorizar o conhecimento. Quem vai lutar pelo que "não tem valor". Eles estão sozinhos nessa guerra!
Por acreditar na importância do conhecimento, alguns sacrificam noites, madrugadas e fim de semana em busca de capacitação.
Sinto que no meio de um abismo silencioso, tem um som ensurdecedor que ninguém consegue ouvir. Ele é um alguém especial !
Ele não percebe o quão é especial para os que o amam. Seus medos são maiores que a certeza do apoio incondicional.
E por julgarem felicidade por conquistas, não percebem que ele conquistou tudo, ou quase tudo, e ainda assim não encontrou a verdadeira felicidade.
Ela sabia do tamanho da guerra que enfrentava, mas sabiamente entendia que era infinitamente menor que o Deus que ela serve. Fé para vencer!
Na frase " manda quem pode, obedece quem tem juizo" bem seria que quem manda tivesse juizo e quem obedece tivesse poder. Se assim o fosse, em alguns caso, teríamos resultados menos desastrosos em tomada de decisões importante ou relação interpessoal.
Elas não conseguem explicar o tamanho do amor que lhes foi confiado, mas podem perfeitamente da-lo a eles: Filhos amados!
Dizem que o dia é hoje, digo que todos os dias são DIA DAS MÃES. Não por acaso, mas por chamado, propósito, ministério e claro por um mistério. Para elas, mães biológica ou de coração, desejo filhos amáveis, ensinaveis, repreensiveis e acima de tudo, temente a Deus