Anderson Marques Bomfim

51 - 70 do total de 70 pensamentos de Anderson Marques Bomfim

⁠"Eu fiquei sozinho no escuro, convivendo com as minhas maiores fobias... Reconheci as consequências das minhas escolhas ruins e o peso delas a cada dia no Submundo. Todas as vezes que a morte me levou não tiveram audiência, porém dessa vez cavei muita terra para retornar a luz e não gostar do que sobrou... Um Mundo sem espelhos e atos feios inspirando filosofias de vida sem vida. Não me vejo nas pontas dos seus dedos, eu vejo vocês..."

Inserida por ambomfim

⁠"Quando o desnecessário deixa de ser a vontade, os contos de fadas adormece a criança em mim e os palhaços nos circos da vida, não tem mais a menor graça."

Inserida por ambomfim

⁠"A raiva e o desprezo quando expostos, soam como necessidade de autoafirmação. Algo como se atacar a outra parte preenchesse o ego ferido. A verdade que te conforta, certamente é diferente da minha."

Inserida por ambomfim

⁠"Buscando a cura bebendo veneno, enquanto espera uma fantasia que uma fraca fé sugere que vá alavancar sonhos caducos. Os contos de amor eterno são lembranças de promessas que não passaram de palavras... Os atores, hoje são estranhos em novas personagens de peças as quais você não faz parte... A sua mala esta vazia em sua caminhada, as suas incertezas alimentam meias vontades. Aquilo o que você aceita é o seu merecimento."

Inserida por ambomfim

⁠"Um playground multiuso chamado coração com pista vip para sambar e variados brinquedos frágeis, porém douradoros conforme a habilidade em manipulação dos sentimentos, confiança e tolerância."

Inserida por ambomfim

⁠"As lembranças de uma antiga jornada em quase outra vida estão vivas em detalhes... Pontos de um ciclo estão a margem novamente e os sinais estão lá traiçoeiramente camuflados em aparente loucura e desafiando a fé. A frustração consequente as expectativas e apatia impulsionam questões de coerência limitada e tendência a respostas amargas... Em um filme mental com encaixe as situações aos desejos costumam não ter final feliz quando dois não são um, mas os sinais são constantemente ignorados e o ciclo continua."

Inserida por ambomfim

⁠"Na transparência dos atos, não existe capa de invisibilidade que esconda a essência... As omissões são gritadas em expressões corporais quebrando as impressões. Nas repetições e hábitos, os raros se tornam apenas outros no leque das opções. O distante amanhã insiste em ser um bom dia para um novo depois entre os momentos e personagens ideiais. "

Inserida por ambomfim

⁠"Útil e irrelevante? Um herói indireto de pouco carisma e a sua sincera realidade gótica como ponto fraco. Um principe sem rosto e a sua envolvente estória com jogos profanos em uso e desprezo acendendo o desejo. Entre a utopia e a obsessão, os sinais estão sempre lá... As palavras são apenas rotulos."

Inserida por ambomfim

⁠Sinceridade, confiança e respeito deixam a vida mais gostosa... Eu me permito sem arrotar perfeição, longe de moralismo e consciente de todas as minhas falhas. Cobrir-me de purpurina nunca me fará uma estrela e no fim, muito do que ouço, não passam de palavras que sequer são ponderadas, antes de sairem vomitadas em frustrações pessoais redirecionadas.

Inserida por ambomfim

⁠"Quando manter as aparências é essencial, o diabo costuma se enquadrar ao perfil..."

Inserida por ambomfim

⁠"Maior e mais belo que todas as aparências, dentro da mais rústica realidade que eu não me permitia aceitar, esta a verdade e a vida que vai além do delirio... Isso não é um sonho... No seu sorriso onde acompanho cada movimento dos seus lábios e insisto em mergulhar nos seus olhos, o vazio perde o espaço. Estou acordado, sentindo e tocando... Longe de uma melhor versão, a face real sem maquiagem entre tantas cópias... O amor esta vivo e dividir contigo tem sido a minha maior inspiração."

Inserida por ambomfim

⁠"Cuidando das palavras com ponderação entre vontades e o necessário... Os atos insistem no laço a Lei do Retorno... Os erros na jornada esta em olhar ao lado e perder a atenção ao que esta adiante... O meu lugar não é no passado e esperar vontades alheias é areia movediça."

Inserida por ambomfim

⁠"Eu não pedi para nascer, mas distante daqueles que tombaram prossigo na caminhada... Não pedi para ficar sozinho e muitos se foram para nunca mais voltar... Não iniciei a guerra e sigo forte na luta das batalhas do Mundo... Ainda assim, grato no fel das provações e em um doce sorriso reside a minha fortuna."

Inserida por ambomfim

⁠"A derrota esta cansada demais para alcançar aqueles que caminham."

Inserida por ambomfim

"A saudade nos leva de certa forma a momentos mágicos em nossas jornadas, mas... Eu não sinto isso. Ao longo do tempo, as promessas do passado dormem em situações que não condizem a realidade atual e são lições de algo que não quero mais..."

Inserida por ambomfim

⁠"Ainda que você se auto-intitula Capitão em sua peculiar jornada, segue distante da credencial a invadir em carapaça de pirata, as águas agitadas da minha imaginação. Eu sou o sobrevivente em um navio fantasma e os seus contos de fadas, não alimentam os meus horrores."

Inserida por ambomfim

⁠"Ativo e definindo a personalidade, mas transparecendo incomodo ao receptivo... Batendo forte e apanhando... Permitindo influências nas profundezas de um mundo taxativo. Quando em superficie, o que chega aos ouvidos também sai dos lábios. Os vilões que moram na mente, nascem no coração.
O rosto no lago é o seu..."

Inserida por ambomfim

⁠"No Submundo nada é bonito ou feio, o que esta dentro ou sai de cada um apenas nasce estragado... A desumanidade é vivida intensamente... Embora transbordando em palavras, sempre uns estragados desprendem-se e pagam de humanos, românticos e sinceros no outro plano... Com a fome sastifeita... O que parecia especial é dispensado após a digestão em sua real natureza.

Eles saem do Submundo, mas o Submundo segue no que vem deles."

Inserida por ambomfim

⁠"O tolo no alto do pedestal do orgulho, mexendo as peças do seu jogo de vaidade. Enquanto estava sentindo-se vencedor, destilou migalhas a todos ao seu redor para as suas vontades serem atendidas. Quando percebeu que o seu jogo era contra si e ainda que venceu, ele perdeu. A sua derrota baila com as suas tolas vontades e do orgulho nasce
a culpa. Em um raro momento de lucidez, ele entende que a embalagem vazia de todas as migalhas que com tanta arrogância destilou é tudo o que o restou."

Inserida por ambomfim

⁠"Toque e faça sentir... Queime de forma intensa, lapidando a verdade e a beleza com superação a realização do sonho... Caminhe firme a contramão da comédia trágica... Distante e mais distante dos pecados da antivida, mas profundamente dentro de si."

Inserida por ambomfim