Anderson Carmona Domingues de Oliveira
A essência da alma é rebuscada todos os dias na alma de Cristo, corpo vivo e ressuscitado pela abundância de amor do Pai.
A alegria de minha casa não é o dinheiro, mas um Deus de ternura, bondade e simplicidade. A vida precede a glória dos séculos vindouros.
Um poeta católico fala como outro Cristo. Outro Cristo somos todos nós, parte do coração abençoado de Deus.
A realidade da vida é que todos são salvos. Mas muitos não o querem, por diversos motivos de corações voltados às coisas mundanas.
A vida brota de chamas intempestivas e flamejantes destoando as retomadas de alegria e perdão dentro do coração cristão.
Realizamos mais a vida propícia para a morte do que a verdadeira vida, realizada para a salvação e o amor.
A liberdade do coração mostra o afago materno de uma senhora que o sábado ficou sem seu filho, por uma única vez, e adotou toda a humanidade como filhos e filhas suas: Nossa Senhora.
O mundo sabe mais de você. Você é de Deus. Deus é para todos os de coração profundo e aberto do lado direito e esquerdo da vida.
Diz-me que Tu és filho e o prodígio do pródigo se tornará lembrança aos cativos pela libertação das almas.
Felicidade se busca com aptidão para a sabedoria e a ciência da concepção do coração paterno e do Espírito Santo Consolador.
A sagrada família de Nazaré é o púlpito mais lindo da salvação de nossas famílias de todos os dias de nossas curtas vidas.
Jovem, mostra a alegria da fé existente em teu coração, e, assim, abrirás o teu coração com amor de caridade e esperança em uma fé única.
São Miguel Arcanjo, defendei com a misericórdia de Deus, todo aquele que implorar ardentemente com o perdão da alma e do coração, os pecados cometidos contra o coração santíssimo de Deus Pai, para que esse ou essa alcancem com a pobreza espiritual de seus afagos, a salvação do céu. Defendei com tua espada contra o Dragão.
São Rafael Arcanjo, feri-nos com vosso santo remédio, que imaculado pelo Espírito Santo, purifica-nos de todos os males do corpo, coração, alma e espírito. Tu és o guardião da cura, e quem precisa, o achará.