Ana Paula Ribeiro
”O que importa é o que sentimos neste exato momento e não a ilusão do que imaginamos que sentiremos amanhã.”
“Somos capazes de mudar, porém somente quando o medo de perder pesar mais do que o medo da mudança.”
“Livre-se do lixo! Refletir sobre a vida e renová-la. Inovar sentimentos e manter o equilibrio, jogar fora coisas que impedem de viver este momento, guardar o passado numa caixinha e dizer adeus a tudo que não soma a felicidade.
Sempre é hora de fazer escolhas definitivas.”
"Nomeamos bom e ruim comparados a que, se desconhecemos os dois extremos? Se não conhecemos o oposto, digno não é rotular o DIFERENTE.”
Ó vida cruel, por que insiste em me abrir os olhos e me fazer viver diferente dos demais? Eu só queria ter alguém especial para ver um filme, adormecer em braços, chorar em teu ombro, seria pedir demais?
E então me pergunto, como consigo viver tanto tempo sem ninguém, sem amor... sim, posso simplesmente não precisar de ninguém, ou talvez, sou forte e suporto esta angustiante solidão, talves seja isso.
E não venha me dizer que eu deveria estar feliz em estar sozinha na minha idade, pois se eu sinto falta, é porque estou muito além do que você considera normal.
Eu sempre sofro pelas minhas amizades, apenas eu, como se eu fosse a parte inteira disso tudo, o coração.
Vamos parar com estes atentados em massa da lingua portuguesa? E não vem querer usar o internet e sua modernidade como desculpa, pois uma coisa é abreviar, outra coisa é trocar letras propositalmente ou por burrice mesmo.
Não vale a pena deixar inimigos por onde passamos. Não queira se tornar inesquecível pela briga que teve ou pelo mágoa que deixou em alguém e sim pelas boas recordações.
Estou cansada das mesmas canções e dos poemas incompletos. Eu quero uma dose do romantismo antigo, eu quero alguém pra poder transmitir todo o sentimento que há em mim. Eu quero a sintonia perfeita, os pensamentos incessantes, a loucura chamada amar.