Amilcar Zafalan
A vida é repleta de coisas que nos faz bem, nós que as vezes não estamos bem suficiente para perceber isto.
A verdade e a mentira caminham em sentidos opostos, mas lembre-se, o nosso planeta é uma circunferência, e nada pode impedir que um dia as duas se encontrem.
A felicidade é a mais realista das ilusões, que criamos para alimentar nosso inconsciente com a mensagem de que algo está melhor do que o normal.
A morte não é um mau, muito menos algo que precise ser remediado, ela apenas é o ponto final de uma história, e assim como toda, tem um começo, meio e fim.
Diferente do que dizem, o segredo da vida não é ser humilde. O segredo da vida é se sentir vivo, por que sem vida, nada mais faz sentido.
Descobrir que você foi traído(a), mesmo quando você confiou, acreditou, desejou, planejou, amou, não faz de você burro(a) ou imbecil, faz de você humano(a).
Devemos ouvir mais nosso coração e acreditar menos no que vemos, uma vez que nossa visão é facilmente manipulada pelas futilidades do mundo e distorcida pelo nosso próprio inconsciente.
Quando diz respeito à natureza, se prepare para estar sempre um passo a frente. Pra aí sim você conseguir estar apenas a um passo atrás.
Protagonize sua vida fazendo sempre o bem, pra hora que for sua vez de se sentar na platéia, possa se orgulhar do roteiro criado por você.
A ansiedade é o único sentimento capaz de transformar o intervalo entre um minuto e outro, em horas.
Certo e errado são duas condições variáveis e relativas, tornando-as não tão importantes individualmente, uma vez que só depende de você querer ver, que nos erros tem acertos, e nos acertos, erros.
Nunca diga a uma pessoa, que ela não faz seu tipo. Amanhã essa pessoa pode ser o único tipo que te cabe.
Eu sou o que você pode ver, porém os cegos me conhecem melhor, por que esses sim sentem quem realmente sou.
Um momento de sobriedade é necessário na vida de todo homem focado em apenas viver a vida como ela quer ser vivida.
Não me julgue pelas minhas roupas, nem pelos lugares que frequento. Me julgue por minhas atitudes quando eu não estiver vestindo nada em lugar nenhum.