amauri valim
As mulheres discutem sobre os potenciais de suas oponentes, enquanto os homens discutem sobre os problemas delas.
O pecado é a mais forte relação entre deus e o homem, o diabo é apenas um capricho de valor mutante.
Crianças lutam em nome de Deus, aos olhos de Deus, amam em nome de Deus. Crianças são recrutadas para a luta em nome de Deus. Deus com todo seu poder supremo, onipotente, nada o Faz, Deus não intervém junto a negligencia de seus filhos que doutrinam suas crianças em nome da fé. Para tanto, os conflitos e as guerras.
A corrupção aliada ao charlatanismo são aspectos favoráveis ao crescimento da descrença, essas leviandades combatem a religião e a politica.
A escola, igreja e política são os grandes elos das relações sociais para os indivíduos e para a compreensão dos acontecimentos, os processos muitas vezes são conturbados pela desobediência de indivíduos no ideal humanista das relações.
O homem tenta em vão dominar a força da natureza, acredita no poder das práticas dos rituais sagrados. O homem sendo aqui o mais poderoso de todos os seres tem tendências de destruição através dos poderes que lhe é ofertado, o que não são vistos como valores morais, mas uma transgressão da ética religiosa.
As relações entre as crenças sempre foram estabelecida por uma espécie de guerra fria de um lado Deus e de outro lado o Diabo
A intelectualidade humana é complexa, em um universo de seres mutantes destaca-se a intolerância humano/religiosa
Do bar uma canção da melhor do mundo, tão nostálgica satisfaz como a bebida que bebo poemando meu estado de boêmio.
Ela queria um príncipe, perfeito, mas perfeito não existe!
Daí... Postou uma caveirinha com as mãos no queixo, desolada.
Para o ser humano há uma absurda necessidade de remédio milagroso dado por mãos sagradas de entes mortos para o fim de toda a impertinência.