AmandPetrovic
Se um dia todas essas palavras chegarem à você eu espero não ter que me esconder; mais uma vez. Eu só queria ter a mesma coragem que você tem quando chega perto e diz o que eu quero ouvir. Talvez se essa coragem fizesse parte de mim, eu não me esconderia mais em textos, nem nos outros ou até em mim mesma.
Eu quero permanecer em você, só na sua mente que talvez em alguns meses ou até anos eu não exista mais. Talvez em alguns anos você só lembre de uma garota que você amou e que ela era de longe, e que vocês sempre se falavam mas nunca tinham se tocado realmente. Vai se lembrar vagamente da voz dela e vai sentir uma pequena angústia, talvez sinta um pouco de saudade, mas não vai fazer com que você tente procura-la denovo, e desta vez para ficarem juntos pra sempre. E as músicas que você ouvia com ela, não vão passar de apenas letras enferrujadas, que não fazem o menor sentido pra você, hoje. As coisas que ela te escrevia terão sido todas apagadas por ela mesma, para evitar ter que ler aquilo todos os dias que sentisse saudades suas. Para evitar derramar lágrimas em vão. Talvez você se lembre de algumas bobeiras ditas, mas isso não vai passar de meras e pequenas lembranças que sempre vagam dentro da sua mente. E se um dia você vier a esquece-la de verdade, talvez dela, reste algo seu. Um perfume, ou uma letra de uma música que você fazia pra ela, quando estava absurdamente apaixonado e louco por aquela garota. Ela terá guardado uma foto sua, que já estará amassada e que ela deixava cair algumas lágrimas nela, quando se lembrava do passado. Você, talvez já estará casado e certamente vai amar a mulher com que você estará junto e com o tanto de filhos que você tanto desejava. Pois é, o desejo de esquecer a garota dos seus sonhos, ou até a mulher que você imaginou.. para toda a sua vida, poderá dar certo, e enfim, você vai poder viver em paz, só com uma leve lembrança de uma amiga, ou uma pessoa que você considerou muito. Eu só espero que não seja exatamente como eu pensei agora, que essa mulher seja eu, que a foto amassada não seje por dormi-la com ela todas as noites, e sim por estar guardada." (amandp)
Passe o tempo que for, mas meu sentimento há de prevalecer. E eu vou estar com você, até a minha última respiração.
Eu te diria meus pontos fracos, só pra deixar você tocar todos eles. Mas eu prefiro, continuar te dizendo que não existe algo que me deixe idiota o tempo todo, e faça tudo o que você quiser. Poderia te contar meus segredos, mas eu prefiro te deixar curioso e com um mistério entre nós dois. Eu poderia dizer que é você que eu penso todas as noites e que não existe ninguém no mundo, hoje, que eu queira.. mais do que eu te quero. Mas eu prefiro, que você me encontre no meio de alguma multidão por aí no mundo, em algum momento perdido no tempo; prefiro que você me encontre, assim, como hoje te encontrei nos meus sonhos.
Descrever um sentimento que começa desde o início é pior do que descrever um sentimento acabado. O que eu estou sentindo hoje, não é amor, nem um vazio qualquer. Não é solidão, nem um amor imenso que poderia ser destribuido por todo o mundo. O que eu sinto hoje, faz parte de um começo, que por enquanto não faz parte dos meus planos. O que eu sinto hoje, faz parte de um carinho que está nascendo, em algum lugar dentro de mim. Eu só espero que esse amor, não me torne ridicula o tempo todo, nem com repulsa. Eu espero que seja eterno, que seja verdadeiro, e acima de tudo: único.
Não é a mesma música, nem o mesmo amor. Não é o mesmo engano, nem a mesma dor. Depois do dia em que você partiu de verdade, eu acho que comecei um sentimento que vem depois de um adeus eterno. Foi carinho, afeto, compreensão, definição de você. Depois de tanto tempo, eu descobri suas qualidades e soube apreciar cada uma delas. Depois de tanto tempo, eu descobri que tudo o que eu senti não passou de um sentimento passageiro, que surge em momentos que nós precisamos descobrir novos mundos, conhecer novos sonhos e desvendar dentro de nós, novos sentimentos. Talvez meu único desejo fosse, te esquecer. Mas hoje, eu vejo que o meu único desejo é que você seja feliz, e que siga o novo caminho que você resolveu caminhar, da melhor forma possível. Porque hoje você pode não estar aqui, mas amanhã talvez sim e a única coisa que eu entendi nesses últimos meses foi que, ninguém sabe o dia de amanhã.
Quando tudo parece errado, quando meus pensamentos estão abalados. Você aparece e conserta todos os meus defeitos.
Eu posso ser pior do que você pensa. Ou as vezes, eu queira te chamar atenção só para você achar uma graça imensa em mim e me olhar mais uma vez. Eu deveria apagar todas as fotos, mas não consigo. São tantas lembranças que me levam à você, são tantos os planos que ficaram pra trás... que as vezes dá vontade de chorar. Não como antes, chorar eu digo... derramar algumas lárimas que ficam dentro de mim, depois de um adeus.
Eu posso não ser tudo o que você desejou. Mas eu posso te levar em lugares, onde você nunca sonhou.. nunca imaginou.
E as vezes é como se eu estivesse morta, e nunca tivesse vivido o que vivi e sonhei ao seu lado. Talvez morrer, seria melhor do que permanecer longe de algo que se torna tão necessário pra mim, algo que é o melhor que eu pudi imaginar.
Se você soubesse o quanto meu coração te pertence. Se soubesse sobre meus pensamentos e que você está em todos eles. Se você soubesse que cada carta que eu escrevia era pra você.. Se você soubesse, o amor que eu tenho para te dar, talvez você nunca tivesse ido embora. Se você soubesse, que é o ar que eu (costumo) respirar. Talvez você nunca tivesse ido embora, talvez voltaria pra mim...
Por você eu sairia quantas vezes fosse preciso na chuva, só para te olhar mais uma vez. Por você, eu daria tudo o que eu tenho e o que não tenho. Por você, cada passo terá valido a pena. Por você, eu faria de tudo para nunca te ver chorar. Por você eu faria absolutamente tudo.
(De um garoto p uma garota)
Quando todas as lembranças voltam a mente, tudo parece ser confuso. Nós insistimos em apagar sentimentos que são verdadeiros e, quando eles somem por instantes achamos que acabou, quando por frações de segundos eles voltam. Tudo seria tão mais fácil se eu soubesse lidar com isso, eu não quero definir hoje, não hoje. Parece complicado entender coisas que existem dentro de nós. Parece estranho ter que digitar e saber que qualquer coisa que eu escreva é lembrando do seu sorriso naquela foto que eu amava, do seu cabelo que eu detestava (quase nunca). Seria tão mais fácil se você ao menos fechasse os olhos e lembrasse do passado, e sorrisse feito bobo, como eu estou sorrindo agora. Se tudo fosse do nosso jeito.. seria perfeito. E por mais que pareça difícil para você, é pior para mim.. continuar lembrando de coisas, momentos, razões, sentimentos, lágrimas, angústias, raivas.. que persistem em viver em uma mente complicada como a minha. Que insistem em viver em um pensamento.. que sufoca segredos, como o meu. (amandp)
E se eu pudesse eu viveria eternamente, só para poder te amar todos os dias, até o fim de toda a eternidade.
Eu escuto tantas músicas, e no fundo a sua voz perciste nelas. Eu convivo com tantos ideais, com tantos sonhos e parece que no fundo, eu te enxergo fazendo cada coisa pequena e com uma importância enorme, comigo. O que eu sinto agora, ninguém precisa entender. O que eu estou sentindo ninguém precisa sentir para crer. Porque sinceramente? Impossível conseguir compreender sentimentos mortos que renascem das cinzas, quando você menos espera. (amandp)
Eu não consigo desviar pensamentos tão dolorosos e doces ao mesmo tempo. Não consigo compreender o que está acontecendo dentro de mim, tão longe que eu estou de você. Eu sinto como se estivesse morrendo por dentro e ao mesmo tempo, voltando atrás em todos os erros. Eu posso dizer com simples palavras o que eu queria sentir, mas não consigo entender o porque de querer me expressar tanto através de sentimentos que desconheço, de sentimentos que não preenchem uma alma vazia, como a minha.
Eu queria ser apenas uma flor, sem cheiro, sem cor. Eu queria apenas voar, sem sair do lugar e não saber como voltar. Eu queria ser incolor e conseguir achar graças em coisas que são apenas objetos. Eu queria ser falsa, como algumas coisas não são reais, como os contos de fadas. Eu queria apenas não existir e conseguir sentir enfim, tudo o que eu sempre busquei dentro de mim, só que em outros olhos castanhos escuros. Eu deveria sentir seu calor por perto, quando ouvisse a nossa música e isso não ocorre mais. Eu deveria sentir uma paz enorme, quando enxergasse em outras pessoas o que eu enxergava em você, mas isso não me proporciona paz alguma. Eu queria ser apenas o vento, ou a chuva. Queria ser apenas o sol ou as nuvens. Brotar de algo real, e não me enganar novamente com sentimentos recentes. Eu queria apenas não ter com quem parecer. Queria poder mudar, sem ter medo de errar. Eu queria apenas, poder ser quem eu sou sem ninguém percerber que continuei a viver, depois de perder você.