AmandPetrovic
Eu amo você, e eu diria isso quantas vezes fossem preciso. Eu me apaixonei, sem ao menos percerber, eu já estava em você. Eu já não suporto ficar sem a sua presença, você me faz tão bem. Eu preciso de você, e eu quero que isso dure, eu não quero ter que viver por você, e depois te perder. Então prometa, que sempre ao meu lado vai estar.
Preciso de você comigo. Preciso ouvir sua voz toda vez que eu estiver no tédio, e não ter com quem falar. Preciso das suas promessas de amor, mesmo que eu saiba que não são verdadeiras. Preciso do seu abrigo, do seu sorriso. Preciso ouvir você cantando a nossa música, e falando que minha risada é linda. Eu preciso do seu ombro amigo, da nossa intimidade, e dos nossos segredos. Das ilusões que criamos, e dos sonhos que inventamos, das juras que fizemos e dos medos que criamos. Não há motivo pra permanecer sem você, não há razão pra não te querer. Você é o dono dos meus sonhos mais perfeitos, é o que não vê os meus defeitos. Eu preciso de você aqui, só pra poder ter um motivo pra sorrir.
O adeus nunca foi uma palavra boa de se dizer, nunca foi do tipo que as pessoas gostam de falar. Adeus é algo que não se sabe se vai voltar, se vai ficar ou se seus sonhos irão se realizar.
Eu não queria ter dito isso, eu não quero nem lembrar quando eu disse. Você sabia que isso estava insuportavel de ficar, que o pra sempre iria se acabar, e nós.. nos machucar. Eu juro que queria que fosse eterno, mas você não mostrou o seu amor, não disse o que eu queria ouvir, você prefiriu ir, do que ficar aqui. Preferiu fugir, do que tentar.. deixou de me amar, pra nunca mais voltar.
Eu sou seu maior medo, seu maior desejo. Medo de me perder, e desejo de me ter. Eu não sei quem é você, não sei aonde você pode me levar, mas eu sei que você vai me guiar. Eu consigo voar, sem ter medo de cair, consigo ser o que eu sempre quis, sem medo de errar. Com você eu me sinto firme, só você me traz a paz que eu preciso, só você consegue fazer o que nenhum outro conseguiu. Trazer o amor pra dentro de mim.
Eu queria poder ter tido tempo de trazer você para a minha realidade, ter conseguido permanecer alguns segundos nos seus braços sem ter hora para voltar pra casa, ou porque já estava ficando tarde. Eu queria ter tido o prazer de ouvir a sua respiração perto de mim, de ter o aconchego dos seus beijos, da caricia e de um pouco de malicia. Durou para sempre e terminou tão rápido. Foi você que me guiou a cada passo, a cada sofrimento, a cada 'adeus' Foi em você que eu encontrei o que eu sempre quis, o que eu sempre sonhei e desejei pra mim. Só em você, que eu encontro o apoio suficiente para continuar essa caminhada. Você é o que me sustenta a cada indecisão, é o que me segura antes que eu caia. Eu consigo tirar os pés do chão, e sentir confiança sem ter medo de cair, poque eu sei que você vai estar ali, me protegendo. Quando nada mais disso fizer sentido pra você, ou até mesmo pra mim, quando o nosso amor chegar ao fim, e você partir sem mim, eu sei que seu coração vai sofrer, você não vai ter alguém para proteger. E eu não vou ter com quem conversar, e me guiar, nos dias frios. E nesse momento é do meu sorriso infantil que você mais vai se lembrar, é das minhas palavras mais bobas que você vai sentir saudade, e é do meu amor que você vai sentir necessidade, é dos meus carinhos que você vai querer quando não estiver ninguém por perto que te faça bem, como eu fiz. Eu não suporto a triste realidade, de permanecer sem você, de ter que acordar e não ter o que fazer. Sem ter que te ligar a cada dez minutos e dizer que te amo, ou ficar incistindo que te amo mais do que você me ama. Eu vou sentir falta de tentar saber sobre você, dos seus mistérios, dos seus medos e dos seus anseios. Vou sentir falta de te ouvir, e dizendo que eu sou uma boba, porque o pra sempre não existe, e com certeza não era por esse tempo que eu iria te amar. Talvez eu não seje a sua cara metade, ou a outra metade da laranja. Talvez você seje algo longe demais para mim alcançar. Talvez, você venha de volta, pelo mesmo caminho que me ensinou a andar, e vai trilhar uma nova história, e talvez o final dessa nova história, seja melhor do que essa. Sem mentiras, sem medos, indecisões ou decepções.
"A única tradução de você, o único oposto de mim, o que está escrito aqui, não faz nem sentindo para mim, mas você sempre será, a essência do mistério, a carência do amor, e um pouco da dor; da angustia instintiva, e do orgulho manipulador, da raiva abundante, e do amor alucinante; nada disso tem um sentido exato, e meu amor por você nunca teve uma explicação realmente tolerável."
Eu nunca conheci você de verdade. Você se escondia atrás de algum sorriso, ou de uma frase. Nunca me mostrou como você se sentia, ou como você agia. Sempre foi tão misterioso, e nunca foi daqueles que quando amavam falavam na cara, quando você ama, você esconde o que você sente. E em certas ocasiões isso é ridiculo, eu nunca sabia se você estava feliz ou triste. Se estava satisfeito, ou não. Eu também nunca fui daquelas garotas que se preocupavam e saber sobre um garoto mesmo, em saber sobre os sentimentos dele, aliás.. eu nem ligava pra isso. Mas você, foi diferente de todos os outros que eu conheci, você era sedutor, e ao mesmo tempo enganador. Você falava baixinho, e mesmo assim eu dava uma atenção máxima, só pra tentar entender o que você queria dizer. Me guiava sem ao mesmo saber o caminho certo a seguir, me dava uma atenção mutua, e se preocupava com cada palavra que eu dizia, com cada problema que eu trazia. Me amava, e me entendia. Era um abraço tão artificial, aquilo me matava por dentro; ..ter você, e não ter. Amar você por inteiro, e percerber que era pela metade, te beijar e ver que tudo aquilo era uma irrealidade. Apesar de eu nunca entender você, seus medos, suas dúvidas e anseios.. apesar de tudo isso, eu sei que você me entendeu, que tentou como pode me proteger. Nem sempre temos tudo aquilo que desejamos né, eu nunca vou esquecer disso, você me ensinou muitas coisas, assim como você aprendeu muito comigo também. Hoje, eu olho pra trás e vejo que tudo valeu muito a pena, que nada do que aconteceu foi tempo desperdiçado. Eu olho pra trás, e isso me dá orgulho. Eu, depois de muito tempo não escrevia, e escrever sobre você era inacreditavel, escrever sobre uma coisa que não me machuca, é realmente maravilhoso. Você entrou na minha vida, pra nunca mais sair, e mesmo não tendo você aqui, eu posso te sentir perto de mim. s2
Eu poderia falar de você tão fácilmente, afinal, de todos os outros o único que me tocou foi você. Mas por ser você o motivo da minha vida, é completamente dificil falar de alguém tão próximo da perfeição. Eu nunca te considerei um alvo, eu só sei que iria te ter, e queria ter você, só pra mim.. claro. E você apesar de muito perto, foi algo longe demais para mim alcançar. Eu nunca fui de desistir de algo, por mais dificil que fosse, mas hoje.. depois de muitos anos, eu desisti de você, e apesar de ser vergonhoso falar isso.. eu te deixei, e consequentemente desisti de tudo aquilo que eu sonhei.
Desde que eu acordei hoje, não paro de pensar em você. A sua imagem vem toda hora perigrinar na minha mente. Eu não consigo sorrir se você não está aqui. Eu não consigo dar um passo, porque tenho medo de caminhar e não saber voltar. Você me ensinou a viver com você, me ensinou a seguir um caminho e a saber voltar por ele mesmo. Mas você não me ensinou a te esquecer, a viver sem você.. a trilhar um novo caminho. Quando eu te tinha, tudo era diferente, eu sabia em quem confiar, que caminhos andar; quando eu tinha você, eu sabia o que era viver. E agora que você foi embora, sem deixar nenhuma pista, eu já não encontro mais razão pra minha vida.
Você é tudo de mais perfeito que aconteceu na minha vida, a joia mais rara que eu guardava. Mas de repente você fugiu daqui, e foi embora sem mim. É angustiante ter que ouvir as mesmas coisas que você me dizia, de outra pessoa que não é você. De ouvir as nossas músicas, e saber que você nem lembra mais quais são. De ler as músicas que você fez, e lembrar que você nem tem mais letra nenhuma, que jogou tudo fora, assim como está fazendo e sempre fez comigo. Você jogou tudo fora, meu coração não significa nada pra você né? Pois então agora eu que não quero mais te ter.
Eu não quero ter que ir e te deixar aqui, e nem quero que você vá pra nunca mais voltar. Eu preciso de você, e do seu carinho, só você me deixa bem. Quando você não está aqui, eu sinto que falta uma parte de mim.
Será que tá difícil pra voltar? Eu não quero que termine como sempre terminou, eu preciso de tudo aquilo que existe em você, e que eu nunca achei em ninguém; amor.
Você tem alguma coisa em você, que eu não consigo entender. Qual é o seu medo? Porque todas essas dúvidas te assustando dia-dia? Eu não quero fazer parte do seu passado, então me diga, o que falta pra você voltar? Quando eu digo que te amo, não é o suficiente? Eu não quero ser seu pior medo, ou sua mais profunda dúvida, nem muito menos uma angústia. Eu só quero saber o que aconteceu. Porque ainda não voltou a ser meu? Eu sabia dos seus segredos, e conhecia seus anseios. Agora você está tão distante que eu nem ao menos consigo te enxergar, você está querendo ir embora denovo, e como sempre, pra nunca mais voltar. Eu não quero amar uma lembrança, não a sua lembrança. Não quero viver por alguém que nem faz parte mais do mundo que eu vivo. Eu quero você, só você, e se não for por um dia, que seje pela eternidade toda. Eu me fixei em você, me prendi em algo que eu sabia que não teria futuro, e mesmo assim eu continuo aqui. Só me responda uma única coisa. Você voltaria, e ficaria por um tempo chamado; Para sempre?
De todas as lembranças que fazem parte de mim agora, a única que eu me recordo bem, foi o adeus, aquele que mais doeu. Você disse as mesmas palavras de sempre, só mudou o tom de voz; me olhou como todos os dias, mas dessa vez diferente.. parecia que tinha algo sufocando você, e eu não resiti e preguntei, e recebi uma ou duas palavras de conforto, e logo após o que eu saberia que iria vir, veio.. o adeus, que ele nunca escondeu.
Cansei de escrever sobre algo que me conforta, sobre alguém que foi embora, e bateu a porta. Cansei de dizer, e nunca ser ouvida, de amar e não ser compreendida. Cansei de ser do jeito que você quer só porque você quer. Cansei, de cansar de dizer, o quanto eu amei você.
Eu quero fugir daqui, poder colocar os pés no chão sem me desviar do caminho certo; eu quero andar, sem ter hora pra voltar. Quero realizar um sonho, e poder continuar a amar. Quero um céu azul só pra mim, uma carta de amor, ou uma despedida instintiva. Quero um abraço sincero, ou um amor falso.. uma vida real, e outra completamente superficial.
Hoje eu prometo não pensar em você. Prometo que não vou chorar cantando uma música nossa. Prometo que não vou ficar olhando a sua foto, ou lendo as suas músicas. Prometo que não vou fazer as coisas que eu sabia que você gostava; prometo que não vou lembrar das suas palavras de amor, e da sua dor.. por não poder prometer o mesmo. Eu prometo o que eu nunca cumpri, e o que eu acho impossivel; não pretendo e nem quero prometer, que eu vou esquecer de você.
Eu já não consigo mais derramar lágrimas por você, meu coração já não bate como antes, as nossas músicas já ficaram distantes.. será que você estava certo quando disse que ninguém ama alguém pra sempre? será que eu cheguei no meu limite? Ou será, que nem amor eu senti aqui?
Eu não consigo digitar uma frase que não seja sobre você, eu não consigo ter que te esquecer e te amar, não consigo te odiar e te abraçar. Não consigo fazer nada que não seja sobre você, com você.. pensando em você. Eu sou tola demais, ou é amor mesmo? Eu já nem sei mais decifrar o que eu sinto, você se tornou melhor do que nunca no seu jogo de descrição. Eu já não sei se é amor, ou só mais uma paixão.
Saudade: Odeio, tolero, amo, me importo, choro, morro por dentro, sorrio, olho pra trás e vejo o quanto essa saudade tem seu ponto positivo, o quanto existe amor nessa palavra insignificativa para alguns.