Amanda Santos
Palavras são insuficientes, atitudes são manipuláveis, então não me peça para provar que te amo, apenas acredite no que você sente por mim.
Sim, tudo que ja disse.. Meu crime foi pensar demais, amar demais, querer de mais, sonhar de mais... E no fim, acordar com o nada, assustado e suado!
Era um dia nublado, porém claro, o vento suave gelado, apesar de fraco. De vez em quando, caíam algumas gotas de chuva, que não demoravam muito a cessar.
Seus pensamentos eram solitários, cruéis com ela. As lágrimas teimavam em sair de seus olhos, ela se esforçava para fingir que era forte e que estava tudo bem.
Parecia que o mundo estava contra ela, todos a haviam abandonado, mesmo rodeada de pessoas, se sentia sozinha, como nunca antes havia sentido.
Novamente seus pensamentos a assombravam, ninguém a fazia tão feliz como ele. O medo, sempre o mesmo medo a perseguia. Medo de perdê-lo, medo de tomar decisões erradas.
Tudo havia mudado, a impressão de que ele estava se afastando e de que iria deixá-la era cada vez mais forte.
Naquele momento ela já não sabia o que era maior, a decepção ou a vontade de vê-lo. Não conseguia acreditar no fato que ele fora embora, se ao menos se despedir ou abraçá-la.
Cada dia que passava, mais pensava em deixá-lo, dizer para ir e que fosse feliz. Sua vontade era sumir, mas tinha medo de que ele não sentisse sua falta.
Estava lá, sozinha, sentada e escrevendo. Lágrimas corriam em seu rosto, ela desejava de verdade que ele aparecesse ali, naquele momento. Desejava estar errada em relação a tudo. Mas tinha certeza que estava certa. Ele já não a desejava mais.
Decepção, essa é a palavra que melhor descrevia o que ela sentia.
Sumir, tudo que ela mais queria naquele momento, mas para onde? Seus olhos estavam encharcados, porém nenhuma gota caía. Fingia ser forte a cada momento. Mas até quando iria aguentar toda aquela dor e angústia?
Menina...
Eu sei bem como é isso...
Eu já senti tantas dores também...
Eu te entendo bem...
Mais por uma razão eu parei pra pensar...
Será se todos me odeiam como eu acho?
Porque me feri dessa vez?
Isso não faz nem sentido...
É me feri sim mas com palavras que um dia foram ditas que fez uma imensa cicatriz em meu peito....
Eu sei que choras a noite....
Também já chorei...
Mais venci...
Isso passa tudo passa...
O sorriso que sempre foi falso um dia pode ser um dos mais verdadeiros...
Senti dores....
Ai como doí....
O sangue escorre na alma....
O que fiz com meus pulsos novamente....
Acho que não aguento mais....
Porque tanta dor assim tão nova?
É a vida não tem sentido msm...
Se alto-mutilar...
Me cortei sim...
Mais vc não sabe porque foi...
Mesmo que eu esteja com sorriso no rosto, eu estarei chorando por dentro...
Você pode não me entende...
Mais sou assim msm...
Não se preocupe comigo...
Não sinto dor...
Apenas quero tirar a dor que tenho dentro de mim...
Ela teve outra recaída, mas ela se segurou, ela não queria se sentir uma inútil novamente, com a lâmina na mão ela conseguiu largar, mas agora ela se arrepende, se arrepende de ter achado que agora tudo seria diferente, que ela tinha superado, que tudo isso ia passar e ela ia poder sorrir de novo, mas olha só que vida merda, ela piorou, ela chegou novamente ao fundo do poço, ela chegou ao pior lugar, onde seus medos aumentam e ela se torna fraca, uma pena que um desses medos é o desconhecido, ela pensa o que irá acontecer quando ele finalmente morrer, por isso ela até hoje não partiu, mas dizem que os medos diminuem, e o dela já diminuiu muito, ela toda noite agradece pelo dia, mesmo que não tenha sido bom, ela olha pro céu e chora, pedindo a Deus que tudo isso passe, que essa dor saia dela, que ela consiga se sentir bem mais um dia, mas Deus nunca a atende.
Parecia que nada iria dar certo, era apenas mais um dia como outro qualquer, até que apareceu e mudou tudo...
As pessoas não mudam hora pra outra, elas só aprendem a ver o mundo de um jeito diferente do nosso...
Ficar sozinha as vezes tem suas qualidades,
Faz voçê pensar melhor no que fazêr,
E daí pode evoluir uma nova vida.