Amanda Rosa
Eu sei um pouco de tudo e muito de nada. Sinto todos os sentimentos que não me ajudam. Falo grandes palavras e não compreendo. Escrevo pequenas frases e me entendo.
Meu humor é igual o tempo, ele varia muito. Posso acordar ensolarada, radiante e deitar-me abaixo de relâmpagos e trovoadas.
Não gosto quando pessoas sem personalidade nenhuma, vêm e tentam mudar minhas opiniões. Isso não é caráter, é falta dele.
Dificilmente vamos encontrar alguém que fale tudo o que pensa. Não entendo porque temos medo de sermos nós mesmos.
Mas é claro que a palavra "medo" tem bem menos resultados em sites de procura do que a palavra "amor". É meio óbvio, pois "medo" é muito mais simples de explicar.
Não é certo julgar as pessoas em verdadeiras ou falsas como se fossem alternativas. Ao contrário do que dizem, acho que as pessoas são boas ou ruins, dependendo de como forem vistas pela sociedade.
Não posso mentir que amo ele, ou que não dou a mínima. Estou exatamente como eu nunca aceitei, em um meio termo. Não entendia como as pessoas ficavam entre as coisas, principalmente no amor; nunca gostei de ficar no meio.
Talvez isso seja amor, ou não sei o que... Amor é o que eu não entendo e que talvez chegue sem avisar mesmo. Não vejo respostas, porque é dúvida... Enfim, sou uma filósofa em construção, todos somos, só que alguns simplificam em palavras, eu em sentimentos mesmo...
E eu fico esperando o sol cair, para que, na calada da noite, eu lembre de você e chore silenciosamente.
Ciúme é uma fraqueza, não uma demonstração de amor. Uma insegurança se algo ou alguém te ama de verdade. Se duvidas, és fraco.
Confiança só se perde uma vez. É a mesma coisa que um espelho quebrado, não há solução, aquele risco não muda.
Quem pede segunda chance dificilmente fará algo de bom ou pelo menos mudará alguma atitude. Não confio nem acredito em segundas chances, a pessoa tem que aprender com a dor ou com a consciência pesada.
Ciúme é sentimento dos loucos que não sabem administrar o amor e esse, transborda para o lado desfavorável, a posse. É a vontade de ter sempre aos olhos quem amamos.
Guardo meus pensamentos no papel. A imaginação é instantânea, se passo numa rua, penso em algo e não escrevo, já era, era uma vez um pensamento.