Amanda Rosa
Você que acha tão fácil julgar as pessoas, e ainda assim, faz isso muito mal, tente começar a se definir antes de tudo.
Entregar o coração a alguém não é sacrifício, quando isso é bem pensado, mas quando estamos apaixonados, perdemos os sentidos. Pode até ser sacrifício se você der a pessoa errada. Então me diz, daria seu coração a alguém?
Não sei falar de amor, mas sempre que ouço essa palavra lembro de você. Então posso dizer: "Não sei falar de você".
A vida não é só prazeres, muito menos números, porque números eu posso solucionar. Quem dera se fosse só uma questão matemática.
Hoje em dia, tudo é número... Eu sou o número que está nos meus documentos, me sinto meio insignificante por ser apenas isso pro mundo. Creio que podemos ser mais.
Sorria. Apenas se permita, não se prenda. Sorrir abre caminhos que você nunca imaginou que existisse.
Eu ainda acredito na força das palavras. Qualquer palavra dita com sinceridade me espanta, me alegra ou me entristece.
De vez em quando, sinto que o futuro está em minhas mãos. Uma escolha errada e comprometo tudo que sonhei ou planejei.
Esquecer pessoas é meio difícil para mim. Eu sempre vou lembrar de cada um que me marcou, não importando se me fizeram bem ou mal, mas porque me fizeram alguma coisa.
Quando eu era menor, não tinha medos comuns que qualquer criança tinha. Meus medos iam além da minha capacidade de entender o mundo. Eu não suportava a ideia de que um dia, meus pais me deixariam ou eu deixaria meus pais. Hoje, vejo que nada mudou.
A diferença entre professor e mestre, é que professor ensina o que tu precisas, o básico, já o mestre testa até onde tua capacidade alcança, te fazendo crescer.