Amanda Emília
E tudo parece simplesmente perfeito, parece um sonho… mas infelizmente ainda é com você que eu queria estar.
Ai eu digo que não quero mais esse amor vulgarizado, porque eu quero te ver chegando do trabalho ansioso pra me ver, com a barba pra fazer, com o cheiro de trabalho, com a alma limpa, como você realmente é. Digo que quero saber como foi o seu dia, levar as crianças até a escola, passar o dia cozinhando e cuidando da casa, ser fiel e ter a quem respeitar… Mas essa vontade não dura muito tempo, nem se consome, pois lá fora todos são mais idiotas do que você, eu sou dependente demais pra depender de você, eu dependo da minha vida, de ver as minhas coisas organizadas, do meu emprego, dos meus desafios e da minha vidinha desorganizada e particular… por isso eu sempre volto, porque lá fora o mundo é diferente, mas eu ainda continuo querendo só você, do meu jeito, do nosso jeito secreto de compromisso sem comprometer as nossas vidas particulares.
E ela sofre, chora, e quer de volta…
Ja vi esse mesmo filme varias vezes, e ela também.
Ele pede um tempo, sai da vida dela e deixa ela sem chão.
Ai quando ela se recupera, volta a ser feliz, fica de bem consigo mesmo, ele volta e faz tudo de novo outra vez.
E o pior de tudo é que ele já se acostumou com isso, e por incrível que pareça, ela também.
Não estou te implorando nada, mas por favor sai dessa depressão, aparece, sai de casa, vem me ver...
E ontem eu passei pela rua onde sempre nos encontrávamos, e vi o seu carro parado no mesmo lugar, debaixo da mesma árvore, com as mesmas músicas tocando.
Eu quase corri e abri porta, quase sorri e te liguei dizendo que depois de tanto tempo eu jamais imaginaria que isso mexeria comigo.
Tive vontade de fazer tanta coisa... mais me contive, apenas abaixei a cabeça e continuei andando. Prefiro pensar que você estava ali para relembrar os bons tempos, do que imaginar que há outra em meu lugar.
A vida se refaz tantas vezes.. são tantas oportunidades, tantas pessoas interessantes.
E a maioria da população insiste em lamentar amores antigos.
Antes: a menina sentimental.
Agora: a rainha do gelo.
Bem que dizem.. toda pessoa apende algo com o tempo.
Eu prefiro ser a garota solteira do que fazer o papel da namorada que é traída e se acha a mulher mais amada do mundo. Não adianta ter ciúmes, postar indiretas no Face, implorar amor, afastar todas do seu namorado, ou trancar ele num cofre. Quando um alguém quer para valer, não tem nada que impeça.
Eu prefiro ser a garota solteira, que está sempre sozinha, do que fazer o papel da namorada que é traída e se acha a mulher mais amada do mundo.
Não adianta ter ciumes, postar indiretas no face, implorar amor, afastar todas do seu namorado, ou trancar ele dentro de um cofre, quando um alguém quer pra valer não tem nada que impeça.
E ela espera, espera, espera, até que logo cai ficha, se você não lutar pelo que quer, as coisas não mudarão por vontade própria.
O sorriso dela muda quando ela está ao seu lado, e o olhar dela fica ainda mais encantador quando te vê. Será que só você não percebe isso?
Ela é a menina mais ingênua e maliciosa que eu conheço, é a mulher mais segura e sensacional que eu já vi.
Ela consegue arrancar suspiros, olhares e assovios por onde passa.
Poxa, ela é incrível, só que, coitada, ela não dá moral pra ninguém, está à espera de um babaca que não sabe o que quer da vida.
Use-se mais, se explore mais, leia mais, invista mais em você, antes que apareça algum idiota e resolva te usar.
Algumas coisas são importantes e inesquecíveis.
Existem cheiros que são únicos, sentir o cheiro das pessoas que amamos por exemplo é um prazer indescritível.
E o gosto nem se fala, o gosto de um beijo por exemplo, é algo maravilhoso.
Mas ao meu ver não há nada melhor do que o cheiro de casa limpa, e o gosto de mingau de farinha láctea.
Toda pessoa tem um ponto fraco, se quer fazer alguém feliz e deixar a pessoa forte, quase indestrutível comece pelo que ela mais ama. E se quiser destruir uma pessoas é a coisa mais simples do mundo, o nosso maior ponto fraco concentra-se no que mais amamos.
Quando a sua alma se identifica coma de alguém, sempre tem aquela velha sensação de já nos conhecemos, e talvez isso até seja verdade.