Amanda
Apesar de meus erros e minhas culpas, apesar de minha vida ser condenada, eu ainda tento. Tento me levantar, tento sorrir... Enfim, tentar nunca é demais, não é mesmo? Ou é?
Quem eu sou? Apenas uma garotinha nesse enorme mundo. E eu não sou perfeita - Somente Deus é - mas sempre tento fazer o melhor para mim e para as pessoas. Talvez eu seja impulsiva ou sonhadora demais, mais sonhar nunca é demais. Sei que temos que saber nossas realidades, mas sonhar quebra esta barreira.
E coisas simples me fazem felizes. Um abraço, um conselho, as estrelas, a chuva...
Mas não tem coisa melhor do que eu louvar ou agradecer á Deus por tudo que ele me fez e faz.
Menina do sorriso encantado, queria te dizer que sua beleza me fascina, com seu carinho me ganhou e seu sorriso me conquistou. Amei tua alma antes mesmo de amar teu corpo.
Meu caminho é colorido, eu ando por ai
quer me ver sorrindo, cara?
Me dê fones de ouvido e uma boa playlist!
Sorrisos, sorrisos... Ah como eles me motiva. Talvez isso torna-se até um motivo pra continuar sorrindo!
eu tenho medo de errar, de chorar, de esquecer, de lembrar. adquiri tais medos por meio de decepções
Sobre a vida
Aleatoriamente, voando por ai
cultivando estrelas, plantando mares
Escalando os céus, um dia eu chegarei lá
você me verá brilhar como as luzes do jardim
Está tudo sinistro, é tudo tão louco
eu poderia amar até o amanhecer
Se não fosse esse frio do havaí
que congela meu coração de fogo
e se um dia, ver meu sorriso
ponha-se a contar os grãos da areia
porque eu sei que é impossivel
contar o que sei sobre a vida
(eu não sei quase nada)
[15/1 04:05] Amanda (Myu): é Amanda... Vc precisa se cuidar mais.
[15/1 04:05] Amanda (Myu): Focar mais.
[15/1 04:05] Amanda (Myu): Dormir mais.
[15/1 04:06] Amanda (Myu): Dar um tempo pro mundo... Cuidar de quem vc é.
[15/1 04:06] Amanda (Myu): Da garotinha pequena e frágil que sempre foi.
[15/1 04:06] Amanda (Myu): Vc precisa ser vc às vezes... Pra n perder o costume, sabe? Haha
[15/1 04:07] Amanda (Myu): parar de usar essas máscaras... de ser persistente em objetivos quebrados
[15/1 04:07] Amanda (Myu): Vc precisa de um objetivo inteiro. Um foco. Uma saída. Um abraço apertado e... Um bom café? Pq vc é viciada em cafeina kjkk...
[15/1 04:08] Amanda (Myu): Eu te amo,sério...
Já vi tantos poemas,
sobre a vida!
Tantas vidas
feitas de poema...
Já vivi poesia,
Já vivi a vida,
Hoje escrevo problemas!
Eu não acredito no amor.
Eu costumo acreditar
Em contos de fadas,
Em criaturas inexistentes
Em tudo o que me contam
Ou deixaram de contar
Eu acreditei nas promessas
Que a moça ali me fez
Eu já me deparei com muros
feitos para serem escalados
Já vi flores crescendo no cimento
Tantas árvores floridas
Já ouvi e vivi sonhos impossíveis
Mas eu não acredito no amor
Porque o amor, é complicado
Os poetas escrevem, os poetas suspiram
Os contos retratam os felizes finais
Mas, hoje em dia, alguém realmente ama de verdade?
Se eu soubesse que seria a ultima vez que ouviria tua voz teria gravado ela para poder ouvir de novo, se eu soubesse que seria a ultima vez que te abraçaria teria te puxado e te abraçado mais uma vez, se eu soubesse que seria a ultima vez que poderia te tocar, te tocaria mais uma vez. Se eu soubesse que seria a ultima vez que eu iria te beijar te beijaria mais de uma vez, se eu soubesse que seria a ultima vez que iria vê você partir, te puxaria de volta e não iria deixar ir, mais se eu soubesse teria feito tudo diferente.
Mais se você tem algo para fazer, faça hoje não deixe para amanha, não deixe de amar amanha, não deixe de fazer tudo diferente amanha, não deixe de falar um eu te amo para sua mae, pai, familia em geral amigos, e seus parceiros(a) por que o amanha não pertence a nós. E eu te amo❤
Se lembra quando
você me disse
que escreveu aquela
canção linda
para mim
& apenas para mim…
a sua
‘única’?
bem,
posso
apostar
que você não
se lembra
de que já tinha
me mostrado a letra,
dizendo que era
para ela
-você estava apaixonado pela ideia do amor, não
por mim.”
As vezes a gente não da o verdadeiro valor que uma outra pessoa merece,a gente não imagina a dor que isso causa em uma outra pessoa,o quanto isso magoa e deixa a pessoa pra baixo,às vezes temos que cair na real,de que fingir amar não é nada legal,que cada fingimento vai corroendo a pessoa por dentro até que chega a hora em que ela desiste de tudo,principalmente de tentar te dar o máximo valor possível e nessa hora você percebe que perdeu a incrível pessoa que você tinha ao lado e não soube dar valor,percebe que nada faz sentido sem ela ao seu lado e que tentar encontrar uma outra pessoa não vai adiantar nada,vai fingir ser a pessoa mais feliz do mundo mas não vai ser,pode até demonstrar isso mas você sabe que por dentro você não está nada bem,que você sente um vazio por erro seu,por culpa de uma porra de uma geração fria,que não demonstra nada e que principalmente não sabe dar valor às coisas mais importantes da vida!Pense nisso e mude as suas atitudes,de valor às pessoas que te fazem bem!💖
eu queria que uma vez eu não tivesse que pensar “não vou contar pra eles porque assim eles vão descobrir depois e se sentir mal” eles nunca descobrem ou se sentem mal
eu queria que alguém só se importasse ao ponto de QUERER SABER como eu estou e perguntar PORQUE O QUÃO DIFÍCIL É SÓ PERGUNTAR?
eu odeio porque ja me disseram que ninguém precisa se importar comigo e eu sei disso eu só gostaria de que alguém se importasse
eles dizem “eu me importo com você” mas como Alice (closer 2004) eu não consigo sentir ou tocar essas palavras
Quando eu não perdôo eu estou me perdoando. Não perdoar é o ato mais bravo do mundo. Dessa maneira, você está reafirmando sua dor, reconhecendo a sua dor e sempre relembrando dos ataques sofridos muitas vezes por um inocente.
Reafirmando as injustiças sofridas por quem nunca te fez nada, é um clamor pela dor inserida sem razão, é um protesto da alma por justiça, é uma maneira de fazer quem te fez sangrar 100 mil vezes pior! Para que assim, talvez ela repense duas vezes antes de fazer algo parecido com outras pessoas. Essa dor é a dor da vida, mostra que o que houve foi inaceitável, é a dor do erro facil de concretizar por conveniências e sem consequências.
Essa dor é na verdade a doce e perfeita criança que nunca teve amor de verdade. E o ato mais nobre em sempre honrar a memoria dessa incrível criança é NÃO PERDOAR como um ato de protesto!
Esse é o amor verdadeiro reivindicar sempre a memoria da criança injustiçada.