Alveswxx
Talvez.
Tão distante,temos pensamentos que se recusamos acreditar. tão perto sonhamos alto demais para acreditar em infinitas possibilidades de um, "Talvez";
talvez se voce soubesse o quanto eu desejei um futuro inteiro ao seu lado, me pouparia de tantas mentiras. Aliás, tenho boas lembranças que me assombram, nas quais você me prometia o céu e a lua. Mas, aqui entre nós; eu não te reconheço mais. A "minha" garota já não é mais a mesma;
eu não posso simplesmente apagar o passado, talvez a minha criptonita seja a saudade do seu "amor".
somos tão ricos em detalhes, que acabamos esquecendo do nosso bordão. "Eu te amo"?
I don't know, I don't know how many times I'm going to have to tell you that your attitudes are hurting me.
HELP ME!
Quase sempre, nunca sabemos quando será as últimas palavras, as últimas lembranças; os últimos momentos.. Estamos sempre ocupados com quaisquer outras coisas menos importantes, que acabamos esquecendo de abraçar o próximo.
Não sendo minhas últimas palavras, mas acredito que sendo minhas melhores. Esse texto vai muito além de ser sobre mim, é sobre eu e mais outras milhares de pessoas que pensam o mesmo;
Rodeado de pessoas, mas sabendo que está sozinho. Caminhando alegre, mesmo que nem um se quer sorriso, é verdadeiro.
Constantemente pensando em um fim, mas sempre sem coragem. . .
Não minta para mim dizendo que alguém aprendeu a controlar, pq para mim ela cada vez fica mais forte.
No meio da noite ela te acorda, no meio da refeição.. a fome some.
"Eu te amo" salva mais vidas do que você mesmo imagina. O dia pode estar mil maravilhas, mas se for para ser, você vai chorar.
Eu não desejo um fim, desejo uma saída e um recomeço.
peço que assim como eu, voce encontre seu refúgio e continue tentando. pq é disso que nos fazem fortes!
Eu sei como você se sente, seus dias podem ter sido péssimos o quanto for. Mas saiba que para mim você é forte e que nunca estará sozinho.
eu amo voce, passe bem!
Quinta feira. Está Frio lá fora, mas, eu sempre me encontro aquecido e seguro ao seu lado.
Almoço, risadas, Netflix e um clima romântico. Tinhamos varias horas para serem aproveitadas.
Os meus dedos se encontravam entre seus lindos cachos, escutando cada batimentos do seu coração enquanto você dormia. Eu me fazia perguntas do tipo, por que você tinha me escolhido? e também se eu deveria mesmo ter que ir, podendo nos causar até mesmo o fim.. De repente acabo pegando no sono, e aquela tarde vai se passando tão depressa. . .
Quando abro meus olhos, penso logo em estar sonhando. Você ainda está a dormir, fico a te admirar e escuto sua respiração acelerada de quando pega no sono. Fiquei preso naquele momento por minutos até você abrir os olhos e me dar um beijo que dizia tudo. Então levantamos e fomos tomar banho, você não podia molhar o cabelo, mas mesmo assim eu o molhei enquanto brincávamos de jogar água um no outro, até que cansamos e se abraçamos enquanto a água caia entre nossos corpos.
Olho para a janela e já não é mais tarde, mas, ainda é quinta e eu continuo ao seu lado. Então desligamos o chuveiro e te vejo se trocar, claro, de todas as maravilhas do mundo. A primeira estava na minha frente.
Voltamos para a cama e em tona, os pensamentos também..
Eu estava com medo, e no seu olhar, você sentia o mesmo.
Eu já havia viajado e passado por vários lugares, por várias cidades de ponta a ponta. mas do que adiantava se só ao seu lado eu me sinto em casa?
Telefone toca. Era sua mãe dizendo que estava vindo te buscar.
De repente são 21 horas, ainda é quinta e eu continuo com ela. De todas aquelas horas, se tornaram minutos, e o tempo não nos esperou. Brincamos, comemos, dormimos, Tomamos banhos, se beijamos, Tivemos um dia repleto de love.
E sem que percebesse, fiquei pensando em quanta maior sorte de ter você. De ter todos esses momentos com o amor da minha vida, com a garota com quem irei me casar.
Aqueles minutos se passaram, e a carruagem lhe espera.
Então ela se despede; olhar de quem não queria partir, porém, com um último gesto de beijinho na testa, eu me despeço. .
De repente são 22 horas. ainda é Quinta e eu não estou mais com ela;
De longe escuto um barulho irritante. Era o despertador.
- Droga, hoje é segunda! Tenho que trabalhar.
E assim se seguiu, mas um dia sem você. Mas, no fundo eu sabia, que quando chegasse a noite eu voltaria a sonhar e De repente.
Quinta Feira...