Aline Alves Rodrigues
O ano está indo embora, mas nós estamos ficando. Ele pode até não ter a oportunidade de ficar melhor, mas nos temos.
Os relacionamentos as vezes são como um elevador, você tem que parar, abrir a porta e deixar o outro sair.
Estou aqui olhando o calendário e pensando que se eu não arrumar um namorado até dia 12 de junho, vou completar 29 anos e 08 meses que não dou presente pra ninguém.
Deus não se vinga de ninguém, porque Deus é amor. A consciência pesada de um agressor é a sua própria cruz.
Quem vive de egoísmo torna-se um miserável de espírito. É preciso ter-se o cuidado, sempre, pra não se fechar hoje a porta que amanhã poderia ser usada como saída.
Estou aqui conversando comigo mesma sobre quando sair do trabalho calçar um tênis e ir fazer caminhada, mas não me convenci.
Você pode até achar que o seu celular é seu melhor amigo, mas ele é casado com a bateria, sua pior inimiga. Ninguém te odeia tanto quanto ela!
Com o passar do tempo notamos que só permanecerá conosco aqueles que necessitamos para que possamos ser verdadeiramente felizes.
Imagino que Jesus nos olha e pensa... Eu andei entre estas pessoas, tentei ensinar tudo de bom que meu Pai me ensinou pra não ver sofrimento, morte, dor e ódio.
Parece que sempre estiveram sozinhos e que não sofri crucificado para salvá-los.
Talvez Jesus pergunte ao Pai se realmente Ele nos criou a sua imagem e semelhança. Porque como um ser criado a imagem e semelhança de Deus é capaz de atrocidades tão perversas e sem sentido como a guerra?
Quem quer ir, vai! Você não tem que ficar avisando que está se aproximando da porta disposto a fechá-la.
Antes de entrar em um relacionamento amoroso ou formar uma amizade, preste mais atenção nas atitudes e menos nas palavras. Os comportamentos e as circunstâncias que envolvem a outra pessoa contribuem mais efetivamente com a percepção do seu caráter.
Nossas necessidades de sermos felizes muitas vezes está na sensação de não nos sentirmos solitários ou incompletos. Mas, nossa independência emocional tem que nos levar a entender que nossa felicidade na maioria das vezes depende apenas de nós mesmos, e não exclusivamente de alguma companhia.
Como diria Wesley Safadão... "O café esfria, o cigarro apaga, o sentimento nasce, cresce e acaba. O tempo vai passando e o vento leva tudo".
Vivemos numa época em que temos que engolir nossos anseios, e aceitar que na maioria das vezes nem tudo acontece como planejamos. Devemos abrir mão de lutar por coisas que acreditamos não serem recíprocas no conformismo de que o tempo nos trará a cura. Relacionamentos superficiais movidos por interesses momentâneos, que se esvaem tão logo iniciam-se. E eu só me pergunto: Até quando?
Pessoas ideais são raras! Você pode passar a vida inteira esperando, enquanto que por um momento de distração, ela surgiu e você a deixou passar.