Alexsandra Rios
Não há sorrisos sem lágrimas;
Não há conquistas sem derrotas;
Não há vitórias sem tropeços;
Não há felicidade sem amor...
O verdadeiro vitorioso não é aquele que adquire várias conquistas... mas sim aquele que não exita em ergue-se a cada tropeço.
O alicerce de um bom relacionamento é constituído principalmente, de respeito, quando este acaba é só uma questão de tempo para que todo o resto desmorone.
O engraçado é, quando você acerta, poucos te notam, poucos te elogiam... mas quando você erra, todos te apontam, sequer recordam que algum dia você algo certo.
Conhecerá o sabor da vitória aquele que não temer se arriscar e tiver a consciência de que é preciso abrir mão de certas coisas em prol de outras.
Mais importante que suas escolhas são suas atitudes, porque as escolhas moldam seu destino mas, suas atitudes constroem o seu caráter.
Acho engraçado quando as pessoas tentam me fazer de boba, a única coisa que faço é sorrir e deixá-las felizes achando que conseguiram.
Ano novo, vida nova, novas escolhas, mas sonhos antigos... Que neste ano que se inicia você possa firmar ainda mais seus sonhos, porque eles é que alimentam a alma. Que você não mais permita que o passado interfira em suas decisões daqui pra frente. Que você abandone tudo e todos que te façam mal. Que você deixe a fé te guiar e que você agradeça a Deus todos os dias por mais um dia de vida. Que você recomeçe e recomeçe de novo, quantas vezes forem necessárias porque assim é a vida, uma série de tropeços e de recomeços, mas que ainda assim você não perca nem de sonho a idéia de viver!
Não perca seu tempo se explicando ou tentando mostrar que você não é de determinada maneira, porque no fim só vão ouvir o que querem e falar o que não condiz.
Pare de se lamentar! Só existe uma pessoa responsável por sua infelicidade... E esse alguém é você mesmo.
Não atribua a consequência de suas escolhas a terceiros porque ninguém, além de você, é responsável por seus atos.
Não tente me enjaular! Sou como animal, que embora seja livre não precisa de correntes para estar junto a alguém. E quando este alguém o tenta, aí sim, eu escapo!
Todos estamos suscetíveis a erros, então não busque a perfeição no outro, afinal de contas, só podemos cobrar aquilo que também oferecemos.