Alexsandra Rios
Quem se alimenta de palavras é o vento. Ele opta em levar especificamente aquelas que não vêm acompanhada sequer de gestos que demonstrem de fato serem verdadeiras.
Para que possamos ser, de fato, livres é preciso esvaziar nossas mentes de experiências fracassadas e encarar cada dia como um novo recomeço.
A busca pelo alguém perfeito não consiste numa árdua e incansável luta contra os seus conceitos, mas sim em passarmos a enxergar que não existe simetria perfeita, apenas ângulos errados.
Às vezes é necessário que o foco esteja nas virtudes, de tal maneira que seja possível abstrair os defeitos.
O verdadeiro valor de um homem não está em suas conquistas, mas sim em seus conceitos morais e éticos.
Nem tudo que se procura acha, às vezes quando se deixa de lado essa busca é que em um mero acaso se encontra.
Para se obter o impossível são imprescindíveis três fatores: Determinação - Para querer; Fé - Para acreditar que você pode e Ação - Para fazer acontecer.
Queira, esse é o primeiro passo!
Nos menores frascos é que existem os melhores perfumes, mas cuidado! Esses mesmos frascos menores é que exalam o mais fatídico veneno...
Se alguém lhe disser que você não é capaz, tape os ouvidos e tente! Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram ao menos tentaram.
É impressionante a capacidade que o ser humano tem de ser falho...
Como diz o ditado: Errar uma vez é humano, duas é até compreensível... mas três, é burrice. Persistir no erro é burrice... é dar murro em ponta de faca o tempo inteiro. O melhor é deixar de fato o passado no passado e não mais permitir que ele possa de alguma maneira intervir em suas decisões daqui pra frente...