Alexandre Machado dos Santos
Jogue um dado comum seis vezes, se cair seis vezes no mesmo resultado, eu deixo de acreditar no acaso.
Amar é ajudar, não é deixar padecer. Se há alguém que te ama, essa pessoa vai te auxiliar como pode, para evitar que você fracasse na vida.
Um dia eu acordei e me senti estranho pelo rumo que a minha vida tomou, mas não dá pra mudar o passado. Minha sede por felicidade me diz pra ser forte e aceitar os fatos, mas também penso que será insuportável conviver com esses sentimentos que parecem irrevogáveis; minha angústia crônica contruiu essa bipolaridade, o polo negativo está além do que eu esperava.
Pedras no caminho não me fizeram tropeçar no rio da vida, porém, não vi que eram indícios que a barragem da dor havia se rompido e eu estava prestes a ser arrastado por pedras maiores.
Fácil é se sentir uma borboleta no casulo, pois ainda está começando a vida. Difícil é não ter casulo, ter ferido suas asas e ter muitos problemas para se superar.
Os anjos olham pra outro lado, pois entendem o meu estado. A dor me feriu pra me fazer escravo; já que somos como poeira no vento, sejamos bravos.
Me sento na roda dos infelizes, para uma dose pesada de álcool; ansiando que a embriaguez diminua a dor dos sentimentos.
Os vícios são meios de camuflar dores, porém, são métodos que podem trazer novas dores; reciclando o sentimento de vulnerabilidade quando estamos cientes que somos dependentes do vício, e aumentando a alienação quando não percebemos isso.
Existe uma coisa no mundo que nunca muda, o tempo passando. O tempo nunca vai voltar, e seus sentimentos, bons ou ruins, tendem a crescerem, exceto se você souber as ferramentas para evitar isso.
Se a vida é uma viagem, sinto que a minha foi uma viagem perdida. Dói até o fundo da minha alma pensar no tempo perdido enquanto eu perco mais tempo.
Minha vida desaba sobre mim outra vez, talvez eu tenha milhares de alternativas, mas a alternativa que experimento, outra vez, é o sofrimento.
Vamos, me mate um pouco mais! A verdade te fere rapidamente, enquanto a omissão e a mentira vão corroendo.