Alexandre Machado dos Santos
Você não pode pensar no que poderia ser feito, você precisa ser forte e mostrar que pode fazer mais.
Não se preocupe com o que pessoas insignificantes na sua existência pensam, porque todas as pessoas pensam alguma coisa. As pessoas só significam o valor que damos. Todos esses corpos que vemos vão virar pó em algum trecho da história.
Partindo do ponto que a felicidade deve sofrer manutenção constante para existir, todos são infelizes.
Entrei num labirinto onde a caminhada é árdua, e dali não posso enxergar a saída. Preciso de olhos que vejam a situação por cima e me informem o que devo fazer.
A paz numa sociedade materialista se resume ao que você tem, a quem você tem, mas não ao que você é. Ninguém realmente se importa com o que você pensa, mas com o que você faz.
Nas situações adversas é difícil manter os pensamentos positivos. Realismo é o que usamos pra enfrentar essas situações, e este, pode se assimilar ao pessimismo enquanto estamos em guerra com nossa psique.
Estava com um sorriso imbatível, que aproximava as pessoas. Quando o sorriso se tornou lágrimas as pessoas se afastaram.
Fé é acreditar em algo que não se pode ver. Realista é quem acredita no que vê. Pessista é quem vê menos do que há. Otimista é quem vê além do que há. Fé e otimismo se confundem, mas só com o realismo conseguimos progredir.
A dor dos sonhos frustados numa sociedade pragmática, é como um purgatório psicológico de que pode eclodir um inferno se você não superar.
E só de ter ela por perto mais uma vez, me faz lembrar tudo o que a gente fez. O tempo passa como a insensatez.
Vou te buscar até o teu último sorriso honesto, até teu último choro honesto, até o dia que você não quiser.
Honestidade emocional: se você demonstrar que está bem, vai ter muita gente ao seu lado; se você demonstrar que está mal, vai ter pouca gente ao seu lado. A maioria das pessoas não está interessada no sofrimento do próximo, mas na felicidade, honesta ou não, que ele possa compartilhar.
As pessoas vão sempre ter motivos para te julgar mal ou bem,não importando o que você esteja passando.#3; Seja você mesmo e esqueça o passado, a dor, o sofrimento, o rancor, o ódio e todos os outros sentimentos negativos. Não se arrependa daquilo que fez ou do que não fez. As pessoas estão mais interessadas em criticar como você se expressa com o momento que está passando, do que te dar atenção e conversar sobre como você se sente. A maioria das pessoas quer ver seus erros e acertos, cobrar de você, porque não enxergam o que te aflige. É com a voz que se tece a paz, o amor, a importância das pessoas. Você pode dizer que sempre está feliz, mas será totalmente falso se disser isso. Todos temos problemas, e estes, nada mais são que pensamentos. Não se importe!
Você deve valorizar seu caráter como outrora, atrair as pessoas como outrora, mas se você manipular a bondade das pessoas em seu benefício sofrerá as dores do mundo. A bondade deve ser transmitida, não descartada.
Não sabe o que eu fiz, não sabe porque eu fiz, não sabe quem eu sou, não sabe porque eu sou, não sabe e adora falar.
Dizem pra não se arrepender de nada dessa vida, mas essa é a parte difícil, saber que te tive nos braços por meses e cometi o erro de te perder.
Na paradigmática sociedade moderna, fatores mnemônicos são detalhes fundamentais na construção dos seres sociais. Sendo o conhecimento parcial do sujeito, por vezes, mais importante que o saber de suas virtudes, atitudes, segredos e demais complexidades.
A vida pode conter certa "polissemia" de atos incógnitos aos seres presentes em ambientes distintos das relações sociais ou societárias numa interpretação abrangente.
A sexualidade é composta de superficialidades se não houver sentimento de confiança, de respeito e de carinho mútuo. O prazer habita na felicidade.
A felicidade contagia quem não se cerca com a ansiedade das responsabilidades, de suas causas e consequências.