Alexandre Biondo
A última reunião antes daquela reunião acabou em outra reunião que discutiu algo sobre a próxima reunião de quem não participou da reunião pra finalizar e concluir uma possível reunião geral pra escolher como começar uma reunião.
Muita gente pergunta o que houve comigo. Se eu mudei não percebi isso. Só lembro do que eu sou agora.
Muita gente pergunta o que houve comigo, dizem que eu mudei. Se eu mudei não percebi isso acontecer. Só lembro do que eu sou agora.
O amor não te deixa cair, amor é a corda que te segura quando você se joga. Amor são asas que você ganha da vida para acreditar que pode voar.
Não vou procurar o melhor brilho entre todas as estrelas, espero que apenas uma possa ser marcante o suficiente para ofuscar o brilho de todas as outras.
Não vou procurar o melhor brilho entre todas as estrelas, espero que apenas uma possa ser marcante o suficiente para ofuscar o universo inteiro.
Não vou ficar correndo atrás do melhor brilho entre todas as estrelas do universo, espero que apenas uma possa ser marcante o suficiente para ofuscar todas as outras.
Qualquer otário pode se deitar e fazer um filho, mas é preciso um homem sério para se levantar e ser um pai.
Caminhe sorrindo
A pessoa que tiver que ficar
Vai se encantar por você durante a caminhada
E não esperar para você sorrir apenas na chegada.
Vivo de sorrisos
ainda que eu não os veja
Vivo de abraços
ainda que haja distância
Vivo de saudades
ainda que eu não aguente
Vivo de amor
ainda que não me amem.
Vou fazer um funeral ao passado, às decepções, às péssimas escolhas, aos dias tristes e às ilusões. Vou celebrar constantemente o presente, as boas escolhas e aos dias felizes.
Peço mais um minuto de vida ao final de cada segundo. Um minuto a menos ao final de cada hora e assim o tempo vai embora com os dias, os anos e sua vida. Então viva o agora.
Algumas pessoas tentam e desistem. algumas pessoas tentam, caem, tentam e desistam. Outras pessoas tentam, caem, desistem, tentam, se levantam e caem e então novamente desistem. Todos os exemplos apontam para um caminho, a desistência.
Eu não paro, eu caio, eu hesito, e se eu sei que eu vou cair eu vou com o pulo, eu rastejo e eu apanho mas eu não desisto dos meus sonhos. Cada novo dia é uma nova chance. Não vejo motivos em parar, quando paramos de sonhar então paramos de viver.
Eu não sei bem ao certo o que é isso. Talvez seja inspiração divina ou até mesmo seja alguma divina inspiração.
Sugiro que vá olhar a Lua e ver como ela fica bem ao lado de Júpiter. Planetas distantes podem até "ficar bem" ao lado dela, mas ela nunca vai sair do lado da Terra. Isso é mais que atração, em escala humana é amor.